XXXVIII

944 116 23
                                    

Escrevi esse lemon com uma ajuda especial de uma amiga e deu um trabalhão, espero que gostem.
.
.
.

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

- Felix, você já montou o presente que eu pedi?

- Já sim, daqui alguns minutos já será entregue.

- Ótimo, obrigado. - um sorriso diabólico dançou nos lábios do alfa - Pode sair.

Agora que já tinha matado um dos Kim's, não seria dificuldade nenhuma exterminar o resto. Só precisava ter calma para que Taehyung não ficasse sobrecarregado tendo que lidar com tantas mortes de pessoas próximas. Mesmo o ômega não tendo sentimentos de amor pelos familiares, ainda eram pessoas que o criaram e que estiveram ali durante toda sua vida.

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Cemitério Principal de Avalon

- Woon, chegou uma caixa grande. Diz que é uma lembrança para Jungjae. - Woobin sussurou próximo ao ouvido do irmão.

- Tem remetente?

- Não. O presente está no salão, vamos ver o que é?

- Está com medo, Woobin? Que tipo de alfa é você?

- Não é medo...

Woon revirou os olhos e bufou. Desde que havia chegado ao enterro do irmão, ficou próximo ao caixão olhando o estrago que Jungkook tinha feito com aquele taco. Não conseguia engolir o fato de que seu filho, ou quase filho, se tornou um assassino a sangue frio e tinha voltado para se vingar.

Cumprimentou sem muita vontade algumas pessoas e saiu da área onde o velório acontecia para ir abrir o tal presente misterioso.

Ao chegar ao salão, bem no centro, tinha uma caixa grande e vermelha com um laço enorme e preto em cima. O alfa ficou olhando o embrulho tentando pensar em quem poderia ter enviado, analisava a caixa de todas as formas até se cansar e tomar coragem para abrir.

- Desgraçado.

Na caixa havia um terno. Era exatamente o terno branco que Kaled usava enquanto matava Jungjae. A veste tinha respingos fortes de sangue e estava um pouco amassada, em cima do terno tinha uma carta em um envelope vermelho.

Dentro do envelope, havia uma carta junto a um desenho de um coelho assustador. Ao começar a ler, sentiu o sangue ferver dentro das veias.

"Espero que seja você que esteja lendo isso, Woon. Acredito que meu sogrinho não seja corajoso o suficiente para abrir o meu presente.

De antemão, quero avisar que não coloquei bombas ou qualquer tipo de arma na caixa, e agradeça Oliver por isso. Meu ômega me fez uma pessoa com mais compaixão.

Por agora, a minha tranquilidade será seu total desespero. Irei esmagar você e todos que você chama de família, mesmo que eu ache que você não saiba bem o significado disso.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora