XII

917 140 10
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

- Senhor, o achamos.

- Tragam ele para o galpão.

Namjoon, Seokjin e Yoongi estavam dentro de um carro observando o homem músculoso caminhar calmamente pelo estacionamento do prédio onde morava.

O trio havia acordado às 6hr da manhã e passaram o dia todo ali, compraram até lanches no caminho porque sabiam que a missão de sequestro iria demorar.

Quando o homem deu poucos passos do carro onde estavam, Yoongi saiu de forma calma andando enquanto assobiava uma música bem melancólica. Pegou um soco inglês do bolso e colocou nos dedos, sem nenhum aviso deu um soco na nuca do enorme homem.

- Jin, abre o porta-malas.

Com a ajuda de Namjoon, colocaram o homem na parte de trás do carro e quando Yoongi viu que ele estava acordando fechou com rapidez e força o porta-malas, fazendo a porta bater na cabeça do homem o desmaiando outra vez.

- Que soco fraco, Yoongi.

- Toda a minha força foi usada ontem no quarto com o Jimin, me perdoem. - colocou a mão no peito sorrindo debochado.

- Já avisei ao Kaled, ele disse para irmos para o galpão - disse Jin colocando a cabeça pra fora da janela nem se dando ao trabalho de sair do carro - Vamos logo.

- Você é nojento, cara. - Namjoon deu um soco no ombro do amigo e caminhou entrando no carro - Aí, não quer contar pra ele Jin?

- Contar o que? - perguntou Yoongi após fechar a porta.

- Não, Namjoon. Não é hora.

- Ué, mais você não queria contar?

- Não quero agora. - acelerou o carro indo em direção a saída do estacionamento.

- Ah... Saquei.

- Sacou? - ambos perguntaram.

- Vocês estão se comendo, não é?

- Isso é jeito de falar? - Namjoon disse acertando um tapa na nuca de Yoongi.

- Como você sabe? - Jin questionou aflito.

- Todo mundo sabe na verdade. Vocês são mais óbvios do que o Jeon com aquele moleque lá.

- Eu não disse, Namjoon.

- Fica na sua aí. - o alfa fez um bico e cruzou os braços - Não somos tão óbvios.

- Confia. - Yoongi sorriu travesso.

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Entraram no galpão com o carro e logo conseguiram ver Choi, Jimin, Hoseok e Jungkook ali. Ao lado deles estava uma mesa de ferro com os diversos "brinquedos" de tortura, como Jeon gostava de chamar, que eles normalmente usavam.

- Sua diversão chegou, chefinho. - Yoongi gritou eufórico colocando a cabeça pra fora da janela.

- Me respeita, moleque.

- O cara tá desmaiado, relaxa. Ele não vai descobrir o quanto amoroso você é. - abraçou o mais novo pelos ombros.

Jungkook ignorou o alfa bobo e foi até a parte de trás do carro vendo o homem ali com os olhos bem abertos mostrando o medo que sentia. Uma marca vermelha juntamente com um galo na testa.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora