XVIII

947 149 45
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Kaled abriu os olhos devagar e rosnou baixinho quando viu Taehyung deitado em seu lado na cama, o alfa posicionou os dois pés na cintura do Kim e fez um pouco de força, conseguindo assim derrubar Taehyung da cama.

- Você tá ficando louco? - falou rouco e irritado.

- Por que não tá dormindo na sua cama? Seu abusadinho. - sentou na cama e cruzou os braços cerrando os olhos.

- Ah... O quarto estava escuro e eu senti medo.

- Taehyung, o abajur está aceso. - apontou o dedo pra outra cama.

- Não estava quando eu deitei, eu juro.

- E você vai me dizer que não sabe como acender a porra de um abajur?

- Eu esqueci, ué. - deu de ombros - Essa raiva toda é por que dormimos juntos ou por que você gostou de ficar agarrado comigo, hein?

"Me deixa responder essa." O lobo disse debochado.

- Francamente. - suspirou e levantou indo até o banheiro.

Taehyung riu sapeca ainda sentado no chão, ficou olhando Jeon no banheiro escovando os dentes e lavando o rosto. O alfa era bonito, realmente muito bonito.

A pele branquinha, o cabelo grande e ondulado, os olhos escuros... Era uma obra de arte maravilhosa.

Levantou do chão e foi até o banheiro também sentando na tampa da privada enquanto sorria ladino.

- O que você tá inventando? - Jungkook perguntou olhando pro mais novo através do espelho.

- A gente vai pra Avalon hoje, né?

- Idai?

- E eu vou ficar na sua casa, né?

- Dá pra ser mais rápido?

- Não é nada não. - abriu um sorriso maior e Jungkook jurou ter ficado com medo daquilo.

- Taehyung, se você aprontar, eu mato você.

- Eu nem falei nada, ué. - disse inocente.

- Uhum. - revirou os olhos - Já fez sua mala?

- Já, tá no quarto do Jimin.

- Você é um verdadeiro rato mesmo.

- Me respeita, seu lobo bobão. - saiu do banheiro - Vou pedir café da manhã.

- Não vai pedir nada, eu não vou pagar comida pra você.

- Vou pedir o mais caro. - falou baixinho e pegou o telefone pra fazer os pedidos.

Minutos depois, Jungkook estava de pé no meio do quarto xingando internamente enquanto olhava indignado Oliver sentado na cama comendo cinco pratos de comidas diferentes e mega caras. Jeon não estava realmente bravo, achou super fofo ter o ômega ali todo animadinho enquanto comia e elogiava tudo, só que também não iria perder a pose de bad boy então xingou um pouco e depois se juntou pra comer também.

"Você é realmente um bobão, sabia?"

"Não esquece que ele falou lobo bobão."

"Vai se foder."

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Hoseok estava do lado de Jungkook no jatinho particular, ele tentava segurar a risada dos rosnados baixos que Jeon soltava enquanto olhava Yoongi ensinar Taehyung a jogar baralho. A cada risada alta do ômega era uma revirada de olhos do alfa.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora