XXIV

772 131 50
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

- Você não concorda, Kaled?

Jungkook estava sentado na mesa de jantar acompanhado dos líderes dos Kim's e Taehyung sentado bem ao seu lado.

Os homens conversavam de forma descontraída sobre assuntos diversos e nada interessantes aos olhos do lúpus. Sua concentração estava no ômega que tremia do seu lado e ficava de cabeça baixa enquanto beliscava as comidas que tinham ali.

Jungkook tomava um vinho seco de forma lenta enquanto sentia o corpo ferver. Agora sim podia entender o porque do Kim odiar aquela casa, todas ali não passava de lobos idiotas.

- Não ouvi o que disse mais tenho certeza que não concordo.

- Sobre dar uma escapadinhas, sabe? No casamento. Não acha isso bom?

- Não. - negou - Nunca senti amor e realmente não sei o que é, mas sei que se um dia eu jurar amor a alguém será eterno assim como meu respeito pela pessoa. - sorriu ladino entrelaçando os dedos com os do ômega em baixo da mesa - Não me adimira que vocês achem traição legal. O casamento é a única aventura ao alcance dos covardes.

- Quando se casar saberá o quão difícil é não ceder. - Woobin falou e tomou o vinho em seguida com um sorriso no rosto.

- Como acreditar em um homem dissimulado que todas as noites se deita, beija sua mulher, mãe de seus filhos, e no amanhecer dá bom dia enquanto seu pensamento está no leito de outra cama estranha?

- Mas o que uma coisa tem a ver com a outra? - Kiyong questionou olhando com o cenho franzido para o jovem que falava com tanta autoridade - Continua-se fiel e amando a esposa, o que acontece é que a carne é fraca e é apenas por diversão, às vezes até melhora o casamento um pouco da quebra de rotina, uma mulher por muitos anos acaba nos enjoando.

Kaled apenas sorriu sarcástico e revirou o líquido vermelho no copo, absorvendo tudo que ouviu e pensando nas próximas palavras. Era inacreditável que alguém realmente pudesse pensar daquela forma.

- Para a desonra existe milhões de desculpas. - colocou a taça na mesa e olhou cada um dos alfas ali enquanto apertava um pouco a mão de Taehyung - Quem não resiste ao desejo de se deitar com uma mulher estranha, não resiste da mesma forma, ao abocanhar a sua parte do dinheiro, não resiste da mesma forma ao te derrubar em sua empreitada, não resiste a roubar o seu lugar, o seu posto, não resiste a passar informações suas a polícia ou ao inimigo por uma boa quantia de dinheiro. Sabe porque traidores de esposas e maridos não são aceitos na minha máfia? - viu os líderes negar o olhando incrédulos - Porque um traidor não resistirá a carne na primeira oportunidade de te trair, apertar sua mão e com mesma coragem de quem diz "A carne é fraca" para a esposa, dirá para você "Não é nada pessoal, são apenas negócios".

- Penso que você apenas aumena muito as coisas, por isso não irá conseguir aproveitar muito a vida. - Jungjae murmurou ranzinza.

- A honra não tem tamanho, ela é a mesma nas coisas pequenas e nos atos grandes, por sua vez, a desonra também. - batucou os dedos na mesa longa de vidro - Se não consegue ser fiel a quem jurou amor eterno, formou uma família e se deita todas as noites, como irá conseguir ser fiel a outra pessoa? Como acha que irá conseguir ser fiel ao seu líder?

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora