Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Calisto
Jungkook andava pela rua cambaleando e segurando o pano no nariz, esse que ficava cada vez mais vermelho. A visão estava turva e a cada segundo ficava mais difícil para respirar. Ele suava frio e sentia o corpo mole, como se estivesse a ponto de morrer.
Sentou na calçada e com a mão trêmula pegou o celular, não conseguiria chegar ao hotel daquele jeito...
- N-Namjoon, vem me buscar.
- Kaled?! O que foi? O que você tem? Onde você está?
- N-não... Não s-sei. - falava cortado enquanto tentava puxar mais ar - Vem l-logo.
- Perai, cara. Aguenta firme eu vou te rastrear, não desliga.
Jungkook deitou no chão e deixou o celular cair, começou a tossir descontroladamente e sentiu o peito doer. Estava definitivamente morrendo.
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Taehyung estava no quarto olhando a janela um pouco magoado pela forma grossa que Jungkook falou consigo antes de sair. Jeon nunca tinha falado daquele jeito consigo então foi inevitável não se sentir mal.
O ômega sentiu um cheiro familiar e começou a farejar tentando descobrir de onde vinha. Os olhos ficaram azuis e logo o Kim se transformou em um lobo bonito completamente branco, correu pela casa derrubando os seguranças e saiu correndo rápido pela rua vazia.
Corria cada vez mais rápido sempre que sentia um cheiro ferroso de sangue adentrar suas narinas. Rosnava alto enquanto tentava ser mais rápido, o lobo puxava o ar com força enquanto corria.
Chegou até uma estrada e viu o corpo de Jungkook no chão completamente imóvel, o lobo se aproximou e farejou, tudo que sentiu foi o cheiro de sangue, e o cheiro de pinheiros do alfa era quase insistente.
Taehyung bateu a cabeça de leve no corpo caído para ver se ele reagia, o que aconteceu. Kaled abriu levemente os olhos que estava vermelho, levantou a mão que tinha um pouco de sangue e levou até a cabeça do lobo que choramingou.
Oliver farejou e se virou rosnando quando sentiu o cheiro de outro alfa chegar perto de si, era Namjoon.
Ele segurava uma arma enquanto tinha os olhos arregalados para a cena de um lobo enorme perto de Jungkook cheio de sangue. O Kim mais velho intercalou o olhar entre o lobo que ainda rosnava e Jeon pedindo permissão, Jungkook apenas negou com a cabeça e Namjoon abaixou a arma, a colocando na cintura.
- Eu vim ajudar, me deixa ajudar. - disse para o lobo irritado.
Taehyung abriu passagem mais ainda rosnava, Namjoon pegou Jeon no colo e o levou até o banco de trás do carro.
- Você vem? - o lobo assentiu.
Namjoon pegou uma toalha no porta-malas que deu a Taehyung assim que ele se transformou em humano de novo, enrolou o garoto na toalha branca. O Kim sentou no banco de trás e colocou a cabeça do Jungkook no colo, rasgou um pedaço da camisa do alfa e segurou no nariz dele que ainda sangrava.
Jeon estava com os olhos fechados e bem pálido, respirava de forma fraca e o cheiro estava fraco também. Namjoon ligou o carro e acelerou não sabendo ao certo para onde iria.
- O que ele tem?
- Eu não sei, eu cheguei na estrada e ele já estava assim. Eu senti o cheiro de sangue e o cheiro dele bem fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
ФанфікиA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...