Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Avalon
Jeon acordou sentindo algo pesar em seu peito, abriu os olhos devagar e se deparou com um pé bem em cima do seu peitoral. Levantou um pouco a cabeça e viu Taehyung deitado com a cabeça do outro lado da cama e os pés em cima de si.
Jungkook revirou os olhos e sem muita delicadeza tirou as pernas do garoto de cima de seu corpo e levantou. Fez as higienes no banheiro e pegou uma camisa qualquer para vestir.
Estava passando um creme nos braços enquanto olhava Oliver dormir de forma esquisita e fofa, ouviu batidas na porta e logo rosnou baixinho.
- Jungkook, acho que o Tae sumiu. - Baekhyun falou com os olhos arregalados.
- Sumiu é? - encostou no batente da porta despreocupado - Por que acha isso?
- Ele não está no quarto, não está no jardim... Não está em canto nenhum.
- Você tem algum problema no nariz? Taehyung dormiu aqui comigo e o cheiro dele está ridículo de tão forte. - remexeu o nariz.
- Nossa... - fez uma pausa e puxou o ar - É verdade.
- Que segurança qualificado você. - murmurou.
- Ele vai precisar de pomada?
- Pomada? - ergueu a sobrancelha esquerda e cruzou os braços.
- Pra assadura, sabe?
- Pra assad- - sorriu maldoso ao se tocar sobre o real assunto - Claro, claro. Ele vai precisar de cinco pomadas. Melhor, compre seis.
- Caramba, Jungkook. Você acabou com o garoto. - olhou Jeon dos pés a cabeça enquanto ele olhava as unhas e dava de ombros - Ele vai conseguir andar?
- Quem vai conseguir andar? - o Kim apareceu na porta coçando os olhos olhando feio para ambos ali.
- Parece que consegue. - Jeon respondeu e saiu andando pelo corredor.
- Tae, você quer pomada?
- Pomada pra que?
- Assadura. Não está assado?
- E por que estaria, Baek? - Taehyung cruzou os braços e franziu o cenho.
- Jungkook disse que vocês dormiram juntos e-
- Jungkook, seu desgraçado.
Oliver viu o momento em que Jungkook virou o rosto para trás e sorriu dando uma piscadela. O ômega fechou os punhos e começou a correr atrás de Kaled, que também correu mais a frente enquanto gargalhava.
- É pra mim comprar a pomada ou não? - Baekhyun perguntou para si mesmo enquanto olhava os dois sumirem pelo corredor.
Jeon desceu as escadas correndo, pulando diversos degraus enquanto Taehyung desceu devagar já com um sorriso no rosto. Não conseguiu manter a pose de irritado por muito tempo.
- Por que disse pra ele que dormimos juntos? - perguntou puxando o ar.
- Porque dormimos, ué. - Jungkook estava em cima do sofá correndo de um lado para o outro tentando fugir - Bom dia. - falou sorridente para os funcionários que passavam e olhavam curiosos para a cena.
- Não desse jeito que você disse.
- Eu disse que dormimos juntos, não disse que transamos. Ele que entendeu errado. - pulou para o chão e correu assim que o Kim foi correndo para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanfictionA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...