XLII

754 106 42
                                    

Já aviso que esse capítulo é bem tristinho e pode dar uma gaitada em vocês. Leiam com responsabilidade, ok?!
.
.
.

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Dina

Depois de ouvir cada palavra que Adrian falou, Jungkook soltou um longo suspiro e sorriu diabolicamente. O seu lado ruim, a muito tempo adormecido graças ao Taehyung, acordou e veio com tudo dessa vez.

Ele cansou de esperar e planejar pegar um traidor por vez, agora, seria diferente. Iria matar diversos lobinhos com uma cajadada só, e iria ser doloroso. Essa era a parte divertida.

Kaled ajeitou o terno vinho que usava e mexeu os ombros em desconforto, se achava lindo de terno mas odiava usar eles. Aguçou os sentidos e conseguiu ouvir a música que tocava alta na parte de baixo do salão, também ouviu algumas vozes e soube que o lugar estava cheio. Perfeito.

- Garoto, o ancestral acabou de chegar. - Choi apareceu na porta olhando o terno do mais novo, se aproximou e ajeitou a gravata.

- Isso é ótimo. - respondeu olhando o conselheiro de perto - Baekhyun está com ele também?

- Sim. Todos os executores exceto Jimin e Yoongi.

- Ótimo, Choi. Obrigado.

Minho saiu do cômodo deixando Jungkook a sós novamente, só ele e seus pensamentos. Jimin e Yoongi iriam aparecer, só não na festa. O alfa recebeu uma ligação dos amigos pedindo desculpas e claro que ele desculpou, entendia o lado dos amigos como ninguém.

Contou tudo que soube para os dois executores e incluiu eles no plano que já havia traçado antes, ambos aceitaram na hora e já estavam a caminho. Era só início de tudo.

"Temos que ser forte agora."

"Vamos ficar bem. Temos nossa família."

Deu uma última olhada em si no espelho e saiu do pequeno quarto. Caminhou elegante até a grande escada e olhou bem para o salão lotado de pessoas.

Todos bem vestidos, parecia uma festa de debutante ou um casamento. Muita gente de terno e vestidos longos e elegantes, um ótimo cenário para uma sessão de horror.

Viu Baekhyun subir as escadas e sorrir para si, retribuiu com animação.

- Eu fui na sua casa hoje, ver o Bam. - o segurança disse ao lado de Kaled.

- Eu realmente acho bizarro essa ousadia que vocês tem com a minha casa.

- Sabe o que eu vi lá?

- Não, Baek. Não faço idéia. - respondeu rabugento como sempre.

- Um presente enorme na sua sala.

- Hum. Deve ser algo dos Kim's. Você abriu?

- Não, óbvio que não. - respondeu de forma estranha - Se tiver uma bomba lá, ela é inteiramente sua.

- Obrigado pelo carinho, Baek.

- E agora?

- Vamos começar. - Jungkook falou e olhou nos olhos do amigo - Pode avisar os outros.

A luz clara do salão diminuiu um pouco, deixando o lugar mais escuro. A música, até então animada, se tornou um solo de piano de um artista chamado Ryuichi Sakamoto. Jeon admirava muito o trabalho dele, era um pianista dos bons.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora