XXV

934 127 36
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Kaled caminhava despreocupadamente em volta da mansão dos Kim's. Já passava das 13h da tarde quando o alfa colocou suas roupas pretas típicas e um coturno militar que nem fez questão de amarrar como deveria.

Observou com cautela a segurança falha e sorriu só de pensar o quão fácil era entrar e sair dali sem que alguém ao menos o visse. Aquela família era patética em tudo que fazia.

Finalmente chegou onde queria, começou a escalar a parede com uma habilidade invejável e logo estava dentro do quarto bem decorado do ômega.

Remexeu o nariz puxando o ar e soltando um suspiro prazeroso pelo cheiro de avelã que invadiu suas narinas. Poderia ronronar apenas com a fragrância natural do Kim.

Percorreu os olhos pelo cômodo, viu os bonecos de personagens de desenhos expostos em algumas partes do quarto, os livros bem arrumados na prateleira, cadernos decorados e lápis com glitter em cima da mesinha onde provavelmente Taehyung estudava... Aquele lugar era aconchegante para si, por mais que tudo ali fosse super colorido, ao contrário do seu gosto pessoal.

Parou o olhar na cama e sorriu sem mostrar os dentes, Oliver estava encolhido na cama dormindo com um bico nos lábios entre abertos. A bochecha amassada e avermelhada poderia ser considerada a melhor obra de arte já vista em todo o mundo.

Caminhou devagar até a cama, deixando a mochila preta largada no chão, abaixou em frente ao garoto deitado e encostou a cabeça no colchão, permitindo-se admirar a beleza natural do Kim.

Levou os dedos, agora tatuados, até os fios macios e começou um sigelo carinho.

- Gafanhoto, é hora de acordar. - sussurou de forma carinhosa.

Taehyung apenas se remexeu na cama e ronronou com o carinho que recebia, Jungkook achou fofo e não pôde evitar de sorrir. E assim que percebeu que não parava de sentir vontade de sorrir desde que entrou naquele quarto, fechou a cara no mesmo momento.

- Tae, acorda vai. - deu alguns puxões leves no cabelo do mais novo até ver ele abrindo os olhos devagar - Falei que viria te buscar, porque não se arrumou?

- Desculpa, Kookie. - bocejou e levantou os braços se espreguiçando - Me espera, eu fico pronto rapidinho.

- Tudo bem. - se levantou do chão e caminhou até a mochila, a abriu e tirou um pacote de lá - Trouxe isso pra você, vi que é de morango e achei que fosse gostar.

Não era a total verdade. A realidade é que o alfa passou a noite se revirando na cama sentindo uma angústia inexplicável, seu lobo estava agitado o fazendo se agitar também, e quando passou em uma lojinha pequena de doces pra comprar leite com banana, seu lado lupino implorou para que ele comprasse algo para o ômega comer assim que se encontrassem, a balinha gelatinosa de morango serviu apenas para ser uma desculpa.

- Eu nunca comi dessas. - Oliver disse animado se sentando na cama e pegando o pacote de doce - São fofas.

Se o Jeon soubesse que receberia aquele sorriso lindo e preguiçoso só por dar um simples doce ao garoto, teria feito isso mais vezes e muito antes.

Sentou na cama ao lado do mais novo e o observou enquanto Taehyung olhava com curiosidade toda a embalagem, lendo algumas partes que julgava ser interessantes.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora