Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Avalon
Assim que Namjoon entrou na casa de Kaled, foi recebido com um abraço apertado e cheio de saudade. Jungkook praticamente se jogou contra o amigo e o esmagou entre os braços malhados, claramente estava sentindo muita falta do outro alfa.
Namjoon estranhou mas retribuiu, ficou parado na porta por alguns minutos até que Jeon desse indício de que queria separar o contato.
- Como você está? Está machucado? Fizeram algo com você?
- Não, Kook. Só estou cansado, só isso.
- Seu idiota! - gritou e deu um tapa forte no ombro de Namjoon que reclamou e depois sorriu - Eu senti sua falta, imbecil.
- Já estou de volta, agora pare de me bater.
Jungkook sorriu grande e se afastou, não antes de dar um último abraço no amigo e puxar o ar com força aproveitando o aroma gostoso do outro alfa.
Todos os executores fizeram o mesmo, com calma mataram a falta que sentiram e puderam enfim relaxar depois de dias de busca. Kaled suspirou ao sentir um peso sair de suas costas, não iria conseguir viver sabendo que ele tinha feito Namjoon desaparecer, não iria se perdoar se Namjoon estivesse morto agora.
Libertou os Kim's e assim que os homens assustados saíram de sua casa com o corpo falecido, Jungkook fez ligações para que não deixassem eles irem embora da cidade. Não poderiam passar pelo aeroporto e as ruas que ligavam a saída de Avalon para outra cidade seriam monitoradas por guardas.
Saiu da sala após dizer para os amigos se acomodarem por lá, queria muito ter um café da manhã na companhia dos executores. Sua família estava reunida de novo, nada mais importava agora.
Como um magnetismo estranho, ao invés de ir para o próprio quarto, Jungkook entrou no quarto do ômega, esse que estava deitado assistindo algum desenho na televisão.
Taehyung totalmente focado era algo muito bonito. Não parecia nada com as atitudes meio bobas e infantis que ele tinha durante os dias, Oliver parecia mais másculo quando estava concentrado. O maxilar trincado, os olhos cerrados e a feição séria era muito bonita, totalmente estranho o fato dele ficar assim enquanto assistia desenhos infantis.
- Gatinho, vai dormir comigo hoje? - Kaled perguntou, já sabendo a resposta.
- Acho que não. - disse simples.
Jeon fechou a cara no mesmo segundo e tombou a cabeça com o cenho franzido, estranhando aquele ato. A postura antes relaxada ficou séria e ele cruzou os braços e inflou o peitoral, impondo sua presença. Ergueu a sobrancelha em uma pergunta muda. Onde já se viu? Taehyung antes quase chorava para dormirem juntos, e agora simplesmente não quer?
"Nosso ômega anda abusado." O lobo rugiu descontente.
- Como assim "acho que não"? - questionou em meio a um rosnado contido.
- Quero dormir sozinho hoje. - deu de ombros e aumentou o som da televisão.
- Problema é seu, vamos dormir no meu quarto hoje.
Oliver virou o rosto indignado e bufou com a figura do alfa na porta, tentando de alguma forma ser intimidador. Taehyung não tinha medo dele, nunca teve, desde que se conheceram. Jungkook podia sim ser uma parede de músculos e assustador quando deixava seu cheiro preencher os locais para se impor, mas para o Kim, ele era só um alfa bobinho que estava nervoso porque queria ficar de conchinha durante a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanfictionA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...