XIV

985 157 60
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Jungkook estava com um copo de martini em uma mão e um charuto na outra, sentado na área vip da House Bunny pensando em como seria ter o Kim em Avalon.

Mesmo sendo o maior líder da cidade e muito respeitado, sempre tinha alguns homens que desafiavam a sorte e tentavam matar Jeon.

O alfa tinha consciência de que se Taehyung fosse visto consigo lá, ele estaria em perigo e com toda certeza viraria um alvo. Teria que pensar em um jeito de continuar com seus negócios e proteger o Kim ao mesmo tempo já que não confiaria a vida dele a ninguém.

Terminou o drink e bateu o copo na mesinha que estava em frente ao sofá, pegou o celular e decidiu dar uma olhada nas notícias de Avalon.

- Senhor Jeon, tem um idoso aqui fora querendo falar com o senhor.

Jungkook se ajeitou no sofá e bloqueou a tela do celular. Respirou fundo e tudo que sentiu foi um misto enorme de cheiros fortes e fracos, não fazia ideia de quem poderia estar querendo vê-lo.

- Ele tem nome? - questionou levantando a sobrancelha.

- Me chamo Jung Doyun.

A voz baixa saiu da boca de um velhinho que andava com a ajuda de uma bengala de madeira. O idoso tinha a pele amorenada e com bastante rugas, os olhos eram azuis e os cabelos grisalhos ralos estavam presos em um rabo de cavalo.

- Pode se retirar. - Jungkook disse para o segurança - O que quer comigo?

- Você é mais bonito do que pensei, muito bonito. - o velho disse se sentando no outro sofá a frente de Jeon - E você parece mais caótico do que imaginei.

- A gente se conhece? Veio tentar me matar ou algo assim?

- Não, claro que não. - sorriu - Você, jovem, tem se matado sozinho a muito tempo. Não precisa de mim para isso.

- O senhor usou alguma droga? - arqueou a sobrancelha.

- Você é um garoto incrível, sabia? - balançou a cabeça positivamente - Como você tem passado? Acredito que mal. Vejo seu coração escuro... Você precisa perdoar, não acha?

- Eu vou muito bem. - disse confuso.

- Não precisa mentir pra mim. O primeiro passo para se curar de uma dor é saber onde dói, e aceitar que dói.

Jungkook observava toda a postura do idoso. Ele estava relaxado e calmo, como se não temesse a nada, a voz era doce e despreocupada.

- O que o senhor quer? Pode ir direto ao ponto.

- Quero que proteja Taehyung e que, acima de tudo, não confie em ninguém.

- Você o conhece?

- No tempo certo o senhor saberá, apenas cuide dele, para seu próprio bem. - Doyun se pôs de pé e bateu a bengala no chão - Nos veremos em breve, garoto. Tenha uma noite agradável.

Jeon ficou atônito enquanto ainda olhava para o local onde o velho estava sentado. Sentiu seu lobo rosnar em desagrado desde que Doyun havia entrado ali, seu lobo ficou assustado assim como ficava perto de Taehyung.

- Que porra toda é essa? - questionou a si mesmo.

O alfa ficou repassando toda a conversa para ver se conseguia alguma pista do que o velho tinha dito, queria saber se aquilo era tudo uma ameaça contra ele ou até mesmo contra o Kim.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora