XXI

805 135 5
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

- Taehyung. - Jeon falou batucando os dedos na mesa da praça de alimentação - Uma pergunta aqui... Nada demais, coisa boba.

- O que foi? - o ômega abriu um pouco mais os olhos enquanto sugava o milk shake de chocolate.

- Se você pudesse escolher, tipo assim, alguém da sua família. Tipo, alguém que você gostaria que... - fez uma pausa tentando achar a melhor forma de falar.

- Fala logo, Kook. - pediu já entendiado.

- Ok, vou parar de enrolar, só não me leve a mal. - levou uma batata até a boca e mastigou - Se você pudesse escolher alguém da sua família pra morrer primeiro, quem seria?

- É o que?

- Eu disse pra não levar a mal.

- Olha o que você me pegunta!

- Ué, normal. - deu de ombros.

- Normal? Você está me pedindo pra escolher alguém pra... Pra morrer, Jungkook.

- Tá bom. - revirou os olhos - Não precisa responder se não quiser.

- Como consegue falar dessas coisas assim? Tão tranquilamente?

- Eu cresci no meio disso e eu odeio muito a sua família. - comeu outra batata - Amanhã você vai ter aula.

- Aula? - sugou mais do sorvete pelo canudo e franziu o cenho - Cérebro congelado.

- Você ainda é um filhotinho e precisa estudar. De certa forma, eu prometi que contrataria um professor para você.

- Pensei que estava de férias. - resmungou - Posso estudar quando voltar pra casa.

- Não vou ser o responsável pela sua burrice, Taehyung. - deu um gole no refrigerante - Como foi seu passeio com o Jimin?

- Legal. - sorriu leve - Ele me contou uma coisa.

- Que coisa?

- Só conto se me der um beijo. - formou um bico e apontou para os lábios.

- Não vou te beijar, ainda mais em público. - Jeon cruzou as pernas - Você é um filhote.

- Não sou um filhote! Temos quase a mesma idade.

- Tanto faz. - revirou os olhos - O que ele te contou?

- Ele disse que acha que você gosta mesmo de mim.

- Park Jimin anda comendo muita merda.

- Não fale assim dele. - falou dando um tapa na testa do alfa - Ele é um bom amigo.

- Não acredite em tudo que ele diz, Jimin mente bastante.

- Pelo visto você também. - falou sugestivo .

- O que quer dizer com isso, pestinha? - cerrou os olhos e aproximou o rosto do Kim.

- Mente que não gosta de mim, mente que não quer me beijar e mente que não quer namorar de verdade comigo.

- Namorar? Oliver, você era apenas um neném nas fraldas quando te conheci!

- E você está nas fraldas até agora. - cruzou os braços.

- Acha seguro brincar com um assassino? - ameaçou.

- Um assassino igual você não dá medo em mim. - Taehyung balançou a cabeça irritado - Um assassino bobão.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora