Estamos na reta final de Trust No One... Enfim, aproveitem 💜
.
.
.Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Dina
A madrugada havia acabado de começar quando Jungkook desistiu de dormir e desceu as escadas indo direto para a cozinha.
A cena de Baekhyun morrendo em seus braços ficava se repetindo em sua mente e cobria seu corpo com uma enorme onda de culpa. Culpa.
Jeon já tinha sentido muitas coisas ruins, das piores que se pode imaginar. Já sentiu o medo e a dor de quase perder Taehyung, o peso de quando Namjoon sumiu. Ele já havia sentido muito, mas nada de comparava com a culpa sobre suas costas, tão pesada que ele mal conseguia caminhar com a postura correta.
Sentia o corpo doer e arder daquele sentimento tão forte. Os olhos de Baekhyun perdendo o brilho aos poucos, os últimos suspiros, suas últimas falas... Se sentia culpado por ter tirado do mundo uma pessoa tão incrível.
Seu coração apertava ao se lembrar de que não poderia mais ouvir a voz do segurança, não poderia implicar com ele ou tê-lo falando sobre como os dois eram bons parceiros.
Kaled mal notou quando os executores começaram a acordar e ajeitarem as coisas para tomar café. Todos em completo silêncio, principalmente Namjoon que viu o pior lado de Jungkook bem de perto.
- As coisas do velório já foram resolvidas, Jungkook. - Hoseok falou um pouco exitante.
- Vai ter os fogos roxos como pedi?
- Sim. Tudo do jeitinho que você pediu.
- Ótimo. - lavou as mãos e tombou a cabeça fitando a pia - Quero que vão na frente para Avalon. Vou conversar com Taehyung antes.
- Tem certeza? Não acho muito bom vocês ficarem sozinhos. - Jimin falou baixo, quase em um sussuro.
- Está tudo bem. Conversem com o ancestral e digam que logo eu irei vê-lo. - Jungkook pegou um pano e secou as mãos - Taehyung tem direito de saber o que eu fiz.
Todos assentiram aceitando que tentar conversar o alfa do contrário seria impossível. Jeon estava arcando com toda a responsabilidade como se fosse exclusivamente culpa dele e de ninguém mais. E ele jamais lidaria de outra forma. Preferia mil vezes o peso sobre seus ombros do que dividir ele com os executores.
Quando os amigos de Kaled saíram da casa, ele respirou fundo e encarou a escada como se fosse um inimigo mortal. Seu maior desafio estava por vir.
Subiu devagar e seu coração apertou quando ouviu Taehyung falar algo baixinho, provavelmente conversando sozinho e divagando sobre coisas bobas que ele adorava.
- Gatinho, bom dia.
- Bom dia, Kookie. - apesar de tudo, Oliver parecia até que bem.
- Preciso conversar com você sobre uma coisa... Algumas coisas, na verdade. - Kaled pegou uma caixinha cheia de produtos para limpar os ferimentos do Kim e trocar os curativos.
- O que foi?
- Eu preciso muito falar. - repetiu parado ao lado da cama - Só não tenho coragem.
- Está me assustando. O que aconteceu? - o Kim sentou na cama com um pouco de dificuldade e segurou na cintura de Jungkook, o puxando para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanficA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...