Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Calisto
Kim Oliver Taehyung mais uma vez acordava agitado. O ômega parecia ter uma bateria duradoura que o impedia de se sentir cansado e parar quieto no lugar.
Ele fez suas higienes e logo correu até a cozinha onde estava seu pai e sua mãe, já se alimentando junto de seus tios.
Seus olhinhos coloridos brilharam quando viu um potinho cheio de lindos morangos grandes e suculentos. Por mais que ele comesse a fruta todos os dias de manhã, era sempre uma felicidade imensa quando via as frutinhas na mesa.
- Bom dia papa, bom dia maman. Bom dia tios. - disse enquanto beijava a testa de cada pessoa ali - Obrigado pelas frutas de hoje, tio Adrien.
- De nada, meu pequeno. Amanhã trarei mais três caixas.
Enquanto os adultos conversavam sobre os problemas com a matilha, Oliver continuava comendo concentrado em como convenceria seu pai a deixá-lo sair essa noite.
Todo dia era a mesma coisa. Ele fazia ao máximo pra persuadir o tutor e a maioria das vezes falhava. Antes de dormir e ao acordar, já pensava em táticas de como e o que falar para convencer o homem.
- Oliver, o que foi?
- Hm... O que foi o que?
- Você está a uns três minutos olhando fixo para o garfo, algum problema?
- Não, maman. Está tudo bem, apenas me distrai.
- Espero que seja uma distração útil. Quando terminar suba para seu quarto, logo seu professor chega. - seu tio Lorran tagalerou.
Taehyung revirou os olhos em descontentamento e continuou a comer seus morangos enquanto armava seu plano infalível.
Meia hora depois se viu sozinho na mesa ainda mastigando as frutas. Quando se deu por vencido de que havia pensado em algo muito bom para convencer seu pai, saiu em disparada em direção ao jardim de casa.
Arrancou algumas flores de lá, entre elas a sua favorita, o lírio tigre. Seu tio Adrien junto à si plantou cada flor que tinha naquele jardim com muito carinho. Tinha rosas, lírios de diversos tipos, tulípas, margaridas, girassóis e muitos outros.
Assim que pegou a quantidade de flores que julgava ser a certa, correu para dentro indo diretamente para cozinha.
- Bernard! Bernard! Preciso de uma tesoura.
- Mais que por- - o homem saltou quando ouviu o Kim entrar na cozinha com uma floresta nas mãos sujando tudo de terra - Oliver, você está sujando minha cozinha!
- Você ouviu o que eu disse? Tem uma tesoura aí?
- Sai da minha cozinha, Taehyung. Tem várias tesouras no seu quarto.
- Não vou lá assim. - apontou para os pés sujos de terra - Vai sujar tudo.
- E sujar minha cozinha pode?
Taehyung sorriu com a pequena raiva que irradiava da voz de Bernard. Ele era um dos cozinheiros da casa e, como Taehyung dizia, seu melhor amigo.
A rotina de se irritar com os planos malucos do Kim era normal para si. Ele realmente se perguntava como ficava irritado todas as manhãs, sendo que já sabia que o garoto inventaria algo para lhe tirar do sério. Mas, a maioria das vezes era tudo fingimento, ele sabia que uma das coisas favoritas do jovem era lhe tirar do sério e ele adorava ver o lindo sorriso quadrado que surgia no rosto do mais novo enquanto ele fingia surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanficA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...