XIII

957 154 38
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

A sala de Jungkook logo estava cheia com seus amigos e soldados. Todos comiam loucamente enquanto esperavam Jungkook descer para iniciarem a conversa sobre o tal plano.

- Choi não chegou ainda? - perguntou Jungkook com uma toalha em cima dos ombros caminhando até os amigos.

- Até agora não. - Jimin respondeu comendo um pedaço enorme de coxa de frango.

- Vamos começar sem ele então.De qualquer forma, a presença dele no plano não vai ser importante.

Todos ali estranharam a atitude do líder. Ele nunca abria mão de conversar sobre negócios sem a presença do conselheiro, mesmo que Song não fosse se envolver diretamente no plano, como era o caso ali.

- O que vai ser?

- Quero ter acesso ao dinheiro dos Kim's.

- Como?

- Me diz você, Namjoon. Consegue hackear as contas? - se sentou no sofá pegando um mochi.

- Consigo. Porém eles devem ter gente monitorando tudo, como vou fazer pra entrar nas contas sem ninguém reparar?

- Já arrumei isso.

- E vai ser o que? - Hoseok sorriu vendo a cara travessa do amigo.

- Uma distração. Félix, Chan e Lee, quero que organizem alguns armamentos para mim levar até Calisto, vocês vão junto. - olhou todos ali - Yoongi e Hoseok, vocês vão explodir algo lá na cidade que chame a atenção quando voltarmos e aí o Namjoon entra e hackeia a conta. Preciso que desvie dinheiro o suficiente para que eles fiquem quebrados.

- E eu? - Jimin perguntou apontando para o próprio peito.

- Você nada. Todos aqui e o Song vão voltar comigo para Calisto, vai ser um caos e preciso que façam o que fazem de melhor, disfarçar.

- Fudeu então. - Hoseok disse gargalhando.

- Por que? - Jin perguntou.

- Você e o Namjoon são péssimos em disfarçar.

- Ora seu idiota. - o ômega murmurou disparando diversos tapa no amigo.

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Dois Dias Depois

Taehyung estava no seu último dia de cio. Se sentia exausto e não conseguia se manter de pé. Passou os dias ali, no chão frio, deitado se contorcendo de dor.

Por ser o último dia, os remédios estavam fazendo mais efeito e o jovem agradeceu por isso. Queria se lembrar de agradecer Jungkook por ter sido tão cuidadoso consigo mesmo sem ter obrigação alguma.

Com os olhos fechados concentrado em respirar, o ômega ouviu batidinhas no vidro. Abriu os olhos e viu seu melhor amigo Bogum acenando para si.

- Está muito mal? - o Kim assentiu

- Me ajuda, Bo. - pediu choroso.

- Q-quer que eu... Quer que eu entre aí?

O ômega assentiu e Bogum logo convenceu um dos seguranças a abrir a porta da jaula para ele.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora