XVI

917 142 12
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Woobin revirava os olhos enojado com as risadinhas e piadas que Jungkook e Taehyung compartilhavam dentro daquele carro, pareciam que se conheciam a anos e que tinham a maior intimidade entre eles.

Ele dirigiu o carro até estar bem longe da cidade, o ancestral morava em um pequeno chalé que era envolto de uma floresta imensa pertencente exclusivamente ao velho.

Por ser um lobo antigo, o ancestral tinha mais apego pela natureza e necessitava viver em lugares que poderia ter contato frequente com ela. O chalé foi a melhor opção.

Woobin seguiu com o carro em uma estrada de terra cercada pela mata, acelerou e logo pode ver a pequena casa marrom do idoso.

- Chegamos, Kook. É lindo, não é?

- Pra um velho é realmente perfeito.

- Não fale assim dele, ele é um homem incrível.

- Eu sou um homem incrível, Taehyung. Esse cara deve ser só... Meia boca. - deu de ombros.

Taehyung cerrou os olhos e encarou o alfa com raiva. Como ele tinha a audácia de falar assim de um ancestral tão importante?

O carro parou pouca coisa longe da casa e todos desceram e caminharam até a porta da casa, Taehyung super animado bateu freneticamente na porta até ela ser aberta.

- Meu pequeno garoto. - o velho sorriu terno e abriu os braços para acolher o Kim - Quanto tempo não nos vemos, senti saudade. Seu pai atrasa para te trazer e ainda trás a bomba poluente que ele chama de carro, que homem ruim, não é?

Oliver estava tão animado que apenas concordou não tirando o sorriso feliz do rosto. Jungkook ficou um pouco atrás apenas estranhando por reconhecer a voz que vinha de dentro da casa.

- Não pude trazer ele antes, tive problemas com meus negócios.

- Isso não me importa, poderia mandar seus homens trazerem ele. - o velho soltou o Kim que entrou na casa animado - Saia, quero ver o garoto.

Os olhos de Jeon se triplicaram ao ver o velho, era o mesmo que tinha conversado consigo na boate. Ele estava igual, cabelo amarrado, a bengala de madeira, as roupas nada elegantes e bem desgastadas. Parecia um verdadeiro mendigo.

- V-você?

- Parece que não sou meia boca, não é? - sorriu e entrou na casa com calma sendo acompanhado por um alfa confuso e outro irritado.

- Como você sabe? Como você ouviu o que eu disse?

- Ele é um lobo antigo, Kook. Ele consegue sentir coisas e saber só de olhar pra você, é normal.

- Normal? Isso é tudo menos normal. Esse velho é bizarro! - apontou para o idoso que continuava com a expressão serena.

- Vamos conversar lá em cima Taehyung, os dois fiquem aqui, por favor.

O velhor subiu a curta escada da pequena casa e Taehyung subiu atrás sorrindo e tagalerando sobre várias coisas bobas nas quais ele gostava, o ancestral apenas sorriu ouvindo tudo com atenção.

- Sente-se.

Oliver conhecia a sala na qual estava agora, conhecia por já ter ido ali diversas vezes. De alguma forma Taehyung era importante para o ancestral e sempre precisava visitá-lo e conversar sobre algumas coisas nas quais não entendia muito bem, mas adorava.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora