Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Calisto
Jungkook chegou em Calisto e a primeira coisa que fez foi encontrar Baekhyun em um hotel qualquer. O alfa tinha fogo nos olhos pela frustração de não fazer a menor idéia de onde Taehyung poderia estar.
- Ele chegou a pisar em Calisto? - Jeon perguntou esfregando o rosto e andando de um lado para o outro no quarto.
- O pai dele disse que não, mas não é certeza. A única certeza que eu tenho é que ele não voltou para casa.
- Então aquilo que você achou no quarto dele foi deixado de propósito pra gente. Seja quem for, a pessoa sabia que iríamos procurar ele. - Namjoon disse estralando o pescoço.
- Calma. - Kaled falou parando no meio do quarto e franzindo o cenho. Ficou parado por minutos fazendo caretas e logo os outros entenderam que Jeon estava pensando - Talvez ele não tenha mesmo pisado em Calisto.
- Como assim? - Hoseok perguntou não conseguindo acompanhar o raciocínio.
- Seria óbvio se ele estivesse aqui na cidade, ele mora aqui e seria o primeiro lugar onde procurariamos. - Jungkook sentou no braço do sofá e fitou o chão - É claro, porra. Como eu pude ser tão burro assim? Não trariam ele pra cá, ele deve estar em outra cidade.
- Certo. Onde você acha? - Baekhyun questionou se sentindo idiota por não ter pensado nisso antes.
- Quem é o meu aliado da máfia mais forte? - o alfa perguntou olhando para os executores.
- Eu sei lá, todo mundo te odeia. - Seokjin respondeu e levou um tapa do namorado.
- Quem me ajudou a tirar todo o dinheiro dos Kim's?
- Nós? - Hoseok falou levantando a sobrancelha sem entender.
- Porra vocês são muito burros. - Jungkook gruniu irritado - O líder da Dina. Eu tenho certeza que levaram o Tae pra lá.
- Eles seriam burros a esse nível?
- Eles já foram burros de diversas formas. Vamos ter que ir para lá e descobrir.
- Eu resolvo a questão das passagens. - Choi se pronunciou pela primeira vez ali - Vamos todos?
- Sim. Compre passagens para todos e tente arrumar um vôo o mais rápido possível.
- Pode deixar, senhor. - Choi fez uma reverência e saiu do quarto para cumprir as ordens que recebeu.
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Dina
- Ah, merda. - Oliver gemeu de dor e segurou a barriga com força.
- Vamos, Taehyung. Não é difícil me responder, para onde Jeon levou todo o dinheiro?
- Eu já disse que não sei! - gritou cuspindo sangue - Eu nunca perguntei. As coisas que Jungkook faz não me interessa.
Caiu no chão de joelhos após levar um chute certeiro e forte no rosto, o gosto ferroso encheu seu paladar e Taehyung sentiu uma ânsia de vômito no mesmo segundo.
- Até que você aguenta bem uma surra.
Oliver adoraria saber quem estava por trás daquela máscara e daquele terno preto brega. Estava sentindo tanto ódio como nunca antes, queria cortar os braços daquele homem fora e fazê-lo gemer de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
Fiksi PenggemarA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...