II

1.3K 195 11
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

Às 5hr da manhã em ponto Kaled estava de pé. Colocou um terno azul sob medida e uma gravata preta, juntamente com seu par de mocassim tratorado da Gucci.

Como em todos os dias, descia até a cozinha e já encontrava a mesa posta com diversas comidas diferentes para o café da manhã. Por mais que ele não comesse nem metade do que estava ali, gostava de ter a mesa farta para seus amigos e funcionários se alimentar também.

- Jimin, avise o senhor Choi para ir na minha sala hoje à tarde.

- Sim, Jungkook.

Enquanto todos se alimentavam, Jeon continuava pensativo assim como na noite anterior, assim como tem sido todos os seus dias. Choi Minho era o seu conselheiro, o homem que o auxiliava em todas as suas decisões sobre seu trabalho e até mesmo, às vezes, sobre sua vida.

Assim que Jungkook entrou pra máfia como um mero soldado, tinha pegado uma certa intimidade com Choi, um alfa charmoso e bem humorado. O homem mais velho sempre o ajudava a como melhorar as ações e consequentemente crescer dentro da organização. Anos depois estava ele, Jeon Kaled Jungkook, como um dos maiores nomes dentro da máfia e graças a Minho.

Assim que virou líder não tardou em contratar seus fiéis amigos para si e fazer o convite ao Choi para ser seu conselheiro, e o homem aceitou no mesmo instante. Jeon sabia que uma parcela de tudo que conquistou foi graças a ele, por mais que não falasse.

Após se alimentar, se despediu dos demais que ainda comiam e foi direto para a empresa.

Por ter tido um grande crescimento financeiro, Jungkook não fazia praticamente nada no local, ele tinha diversos funcionários pra isso. Ia apenas para participar de reuniões com outros líderes do crime e ficar ciente de favores que seus parceiros mafiosos e criminosos pediam.

Ironia ou não, seu local de trabalho cheio de funcionários era o lugar em que mais se sentia seguro para falar sobre negócios. Quem imaginaria que alguém arquitetaria crimes na própria empresa? Exatamente, ninguém. Era perfeito.

Foi até sua sala e se sentou com um copo de whisky nas mãos e logo pegou um charuto da gaveta e acendeu o mesmo. Seria um dia calmo como muitos outros, felizmente teria tempo para pensar e organizar a mente.

Sentiu um alívio familiar quando sentiu um cheiro forte de pinheiros se aproximar. Ele sabia que o seu fiel companheiro havia chegado e tudo voltaria ao lugar.

- Senhor Jeon, o senhor Choi está aqui, posso pedir para ele entrar?

- Sim. - deu um último gole no whisky e apagou o charuto.

- Meu menino, não me diga que anda fumando de novo. - o idoso sorrindente entrou na sala.

- Claro que não, velhote. Precisamos conversar. - Jeon apontou a cadeira em sua frente para o mais velho se sentar.

- Espero que eu possa te ajudar.

- Sobre meus... pais. Acho que chegou a hora.

- Garoto, eu já disse que deveria desistir.

Minho sempre apoiou Jungkook em tudo. Todos os assassinatos, torturas a até alguns roubos. Sempre esteve lá para dar conselhos e o ajudar a superar todos os desafios que lhe eram impostos. Mas não conseguia apoiá-lo nessa vingança.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora