XLIV

935 108 8
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

Dois Anos Depois

A sala de reunião em que Jungkook estava parecendo o próprio inferno, isso porque o lugar estava tão quente quando o deserto de Saara. Ele sentia suas costas grudentas de suor e o terno cinza apertado não melhorava sua situação nem um pouco.

Ele olhava para o jovem no qual estava entrevistando, realmente não conseguia prestar nenhuma atenção no que o rapaz dizia e tentava ao máximo segurar os vários gemidos que queria soltar.

Taehyung estava de baixo da mesa, apertando as coxas fartas do alfa com as mãos e o chupando com maestria, nem parecia que havia aprendido a chupar um pau a pouco tempo. Com certeza o ômega nasceu com um talento natural para coisas sexuais porque ele era bom em tudo nesse contexto.

Jeon deixava seu cheiro cada vez mais forte, tanto pelo tesão quanto para disfarçar o cheiro de vinho do Kim. O garoto fazia os movimentos devagar para que o jovem ali não desconfiasse de nada, uma verdadeira pestinha.

Kaled assinou alguns papéis, lendo de qualquer jeito tudo que estava escrito ali. Ele só queria agarrar com força os fios de cabelo do mais novo e foder a boquinha quente dele até deixar o ômega rouco.

O alfa girou a aliança que estava em seu dedo tentando manter o foco, toda vez que olhava para aquele objeto ali em seu anelar sorria bobo e feliz, realmente as coisas haviam mudado bastante, ele virou um apaixonado e Taehyung virou um demônio sexual. Quem diria?

Assim que assinou tudo, Jungkook dispensou o rapaz e empurrou a cadeira para atrás logo após a porta da sala ser fechada. Ele se deparou com a cena de Oliver sorrindo ainda com seu membro na boca e o olhando com uma inocência que não combinava nada com o momento.

- Você é uma peste. - suspirou e jogou a cabeça pra trás em deleite.

- Só estou agradando meu alfa.

- No meio de uma reunião? - sentiu o ômega levantar e logo segurou na cintura que tanto amava, o puxando para seu colo - Você era um bebê quando te conheci.

- Você me estragou então.

- Não, eu te libertei, assim como você me libertou de muitas coisas. - cheirou o pescoço amorenado do namorado e seu corpo relaxou.

- E que tal você me libertar das minhas roupas e a gente namorar?

- Pelo menos você ainda é fofo e fala namorar ao invés de foder. - Jungkook abriu o botão da calça do Kim e abaixou o zíper bem lentamente - Rapidinho, temos muitas coisas pra fazer hoje.

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

- Amorzinho meu. - Taehyung apareceu na sala dando pulinhos e com uma cara de sapeca, Jungkook sabia que o ômega falaria algo que com certeza o deixaria desconcertado por minutos.

- Lá vem... - respondeu sorrindo, cruzou os braços e esperou o namorado lançar seja lá o que ele quisesse falar - O que você fez?

- Eu não fiz nada. - disse manhoso e sentou no chão logo sendo empurrado pela cabeça do Bam que já estava bem crescido - Quero te perguntar uma coisa.

- Não vou abrir o relacionamento e você não vai sair pra baladas com o Jimin. - disse sério.

- Não é nada disso.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora