Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Avalon
Taehyung estava todo sorridente e animado enquanto se arrumava no quarto. Após o surto que Jungkook teve em ficar o seguindo pela casa toda vez que estava próximo de Baekhyun, resolveu se trancar no quarto e separar as peças de roupa que usaria na festa.
Colocou uma calça preta bem colada no corpo e uma blusa social com os três primeiros botões abertos, deixando a clavícula bem marcada exposta.
Passou um leve gloss vermelho na boca e sorriu para si mesmo no espelho. Quando duas batidas na porta foram ouvidas, o sorriso triplicou.
- É você lobo bobão?
- Já te falei sobre te deixar dormindo do lado de fora? - Jeon disse entrando no quarto. Olhou o ômega de cima abaixo em uma análise detalhada e bem cuidadosa - Você não vai.
- O que? Por que não?
- É uma festa, Taehyung. Não tem que ir praticamente pelado.
- Não estou pelado. - se virou novamente para o espelho ajeitando a blusa.
- Você não vai assim.
- Se você não me levar, eu coloco fogo na sua casa.
- Fecha a blusa direito pelo menos. Parece que não sabe fazer as coisas da forma certa.
- Não vou fechar. - cruzou os braços e fez um bico.
Kaled apenas respirou o mais fundo que conseguia, coçou a testa e fitou o chão pensativo. Assentiu com a cabeça e começou a caminhar em direção ao mais novo que franziu o cenho desconfiado.
- Com licença, gafanhoto. - colocou as mãos na cintura fina do garoto enquanto mantinha um contato visual sedutor. Foi subindo as mãos enquanto sentia o ômega tremer e ficar completamente alheio ao que estava realmente fazendo. Fechou os três botões abertos da blusa e se afastou - Vamos?
- S-sim.
Sorriu arteiro e saiu do quarto sendo acompanhado por Taehyung e o cheiro forte de vinho. Como o ômega havia tido o primeiro cio a pouco tempo, não sabia bem ainda como controlar o cheiro e as emoções, então quando ficava excitado, Jungkook logo percebia por ter um ótimo faro e o garoto não saber se conter.
Ao descer até a garagem, Jeon fez um leve carinho do carro preto e vermelho que sentiu tanta falta.
Destravou o veículo e abriu a porta do passageiro para o mais novo entrar, esse que ainda lhe olhava de forma nada inocente. Seria uma noite pra lá de divertida.
Baekhyun iria em um outro carro. Jungkook não queria o alfa com eles ali, o manteria o mais longe possível durante toda noite.
A festa era em uma de suas baladas mais conhecidas e mais frequentadas por si. Como de costume foi direto para a área vip já encontrando seus amigos por lá, todos já bêbados e falando mole.
Taehyung se inturmou rápido como da outra vez que havia ficado no meio dos ômegas e alfas, Jungkook apenas observava tudo e rosnou baixo quando viu os botões da camisa do garoto abertas novamente.
O Kim era um ômega e tanto, traços bonitos, corpo bonito, um cheiro que chamava a atenção de qualquer alfa e os olhos mais lindos e interessantes que Jeon já pôde ver. Pensava se seria tão ruim assim ceder pelo menos um pouco aos desejos evidentes do garoto por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanfictionA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...