Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Calisto
Fazia um dia completo que Kaled havia ido embora e que Taehyung tinha voltado para a rotina de antes.
Graças ao Baekhyun, o ômega conseguiu esconder bem as marcas no corpo. O segurança comprou diversas bases de várias marcas diferentes até acertar o tom de pele do garoto.
Baek o ajudou nas lições de casa e as coisas que ambos não sabiam, o alfa procurava as respostas na internet só para facilitar a vida deles.
Os dois conversavam bastante e se aproximaram muito também. Oliver perguntou muitas coisas para Baekhyun sobre o que alfas gostavam em momentos mais quentes e o segurança não teve vergonha nenhuma de responder cada dúvida.
O alfa torcia muito para que Jungkook e Taehyung se resolvessem de vez e ficassem juntos. Ele achava ambos muito fofos e amaria vê-los como um casal algum dia.
E se ajudar o Kim na hora do sexo faria eles ficarem juntos, Baekhyun não se importava em dar diversas dicas.
Com a tarde indo embora e a noite chegando, o segurança se despediu do mais novo com a promessa que voltaria na manhã seguinte. Havia feito uma promessa para Jungkook e iria cumprir.
Em questão de minutos que Baekhyun foi embora, Bogum chegou de forma tímida e pedindo para conversar a sós com o ômega.
Os dois foram até o quarto de Taehyung, deitaram na cama um ao lado do outro como costumavam fazer sempre e iniciaram uma conversa.
- Queria te pedir desculpas pelo o que eu disse na casa do Jeon, não queria te deixar triste comigo.
- Não fiquei triste. - falou sincero - Tudo bem se você não gosta dele, só não queira fazer eu não gostar também.
- Eu só tenho medo dele não ser o suficiente para você, sabe?! Ele é um assassino, Taetae. Ele mata as pessoas e gosta muito de fazer isso.
- Minha família é feita de assassinos, Bo. - remexeu os dedos das mãos pensando - Ele não me fará mal, não por querer.
- E ele te ligou?
- Ainda não. Deve estar bem ocupado, ele disse que ligaria quando chegasse mas algo deve ter acontecido.
- Ou ele só deve estar entre as pernas de alguma ômega ou beta. - falou irônico e desmanchou o sorriso quando viu a cara de bravo do garoto - O que? Estou sendo sincero. O que te garante que ele não vai ficar com outra pessoa?
- Bom... Ele gosta de mim. - deu de ombros - Eu acho.
- Você deveria ficar com outras pessoas também. - falou sugestivo e se aproximou do ômega - Pode ser legal, sei lá.
- Não quero ficar com outras pessoas. Ninguém me interessa além do Kook.
- Se você diz. - murmurou - Posso ficar hoje?
- Claro. - sorriu - Só não vamos ficar acordados até tarde, tenho aula amanhã e preciso descansar bastante.
Bogum assentiu mesmo estranhando a atitude do mais novo. Oliver nunca abria mão de uma boa noite de filmes e besteiras com o melhor amigo, principalmente por causa de aula.
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Avalon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanfictionA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...