XXIII

862 138 45
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

Uma Semana Depois

Jungkook achou que estava tudo bem até receber uma ligação na noite anterior sendo avisado que Taehyung deveria voltar a Calisto porque a mãe do ômega estava terrivelmente doente de saudades dele.

E pra piorar, havia discutido com o mais novo dias antes por ter chegado com um chupão no pescoço feito por um beta que pegou na boate. Os dois brigaram feio e estavam dias sem conversar, e agora Jeon teria que enfiar o orgulho em qualquer lugar e ir dizer para o Kim fazer as malas porque iria voltar para casa.

Aquela pequena aventura dos dois estava durando menos que o esperado e isso deixou Kaled realmente decepcionado. Tinha se acostumado com a presença e personalidade grudenta que o garoto tinha, adorava sentir o cheiro bom de avelã pela casa e de ser recebido com abraços sempre que demorava um pouco mais a chegar na residência.

Pensar que não teria aquilo durante alguns dias era uma tortura.

Terminou de tomar o café, novamente sozinho, já que o Kim fazia questão de só comer no quarto e ficar lá o dia todo.

Se levantou, agradecendo ao funcionário que foi para arrumar a mesa, e começou a caminhar em direção as escadas. Levaria Taehyung embora naquele mesmo dia durante a noite, precisava contar logo.

- Taehyung. - bateu na porta - Precisamos conversar.

- Depois de dias você diz isso? - gritou de dentro do cômodo.

- Não vim pedir desculpa, se é isso que acha. Vim só te avisar de algo que seu pai me falou.

Jungkook quase caiu em cima do ômega quando a porta foi aberta com brutalidade, revelando a figura linda do garoto que estava completamente irritado.

- O que foi?

- Você vai embora hoje, arrume suas coisas.

- Eu não vou!

- Não disse que queria ficar longe de mim? Então, essa é sua chance. - disse se lembrando da discussão que tiveram.

- As pessoas mudam de opinião, sabia?

- Eu não tô nem aí, arruma suas coisas.

- Por que ele quer que eu volte? O que aconteceu?

- Aparentemente sua mãe está quase tendo um AVC de saudades.

- Mentira!

- Eu realmente não tô nem aí pra sua vida familiar, arruma suas coisas. - pediu mais uma vez tentando se manter paciente.

- Mamãe nunca se importou comigo, vive viajando e não ligou pra mim nem uma vezinha sequer desde que vim pra cá. É tudo mentira! - bateu o pé - Não me leva embora, por favor, Jungkook.

Jeon tombou a cabeça para o lado por notar a clara mudança de "Kook" ou " Kookie" para o sério e ríspido "Jungkook". Revirou os olhos por ter se sentido afetado com isso, estava se tornando patético.

- Vamos fazer o seguinte, te levo e ficamos durante três dias lá. - respirou fundo tentando parecer o mais convincente - Depois eu te trago de volta e você fica aqui, até porque meu acordo com seu pai ainda está de pé.

- Não mente pra mim, eu conheço essa sua cara de dissimulado quando está mentindo.

- Eu prometo que te trago de volta, Taehyung. Arruma as suas malas, deixa algumas peças de roupa aqui pra quando voltar.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora