XXX

804 129 16
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

Após passar em três baladas, usar muita droga e beber todas, Jungkook fez algo que nunca havia feito antes. Levar alguém para casa e transar.

Estava no quarto com um beta bem bonito. Era um moreno alto e forte, tinha os olhos verdes musgo e uma boca bem cheia. Jeon não demorou muito para decidir levar aquele homem para algum canto e o beijar loucamente.

Por algum motivo, o cérebro de bêbado e drogado de Jungkook decidiu que seria uma boa ideia levar o beta para sua casa e foi isso que ele fez, mesmo com seu lobo o xingando.

Estava deitado na cama enquanto o homem se abaixava e começava a chupá-lo, Kaled gemeu de forma falsa por não estar gostando nem um pouco do estímulo e notava que seu pau não endurecia de forma alguma.

Não iria apelar para a imaginação e lembrar dos momentos na fazenda com Taehyung, da cara que ele fez quando gozou e o cheiro gostoso de vinho. Não era justo consigo.

- Porra... - reclamou - Eu não consigo. Caralho, que merda.

O beta subiu o corpo, ficando de frente para o alfa que xingava pra cassete.

- É aquele ômega, não é?

Jungkook não respondeu, não precisou. A resposta dele foi sair de baixo do homem e puxar os próprios cabelos ainda xingando.

Agora todos sabiam do tal envolvimento do Jeon com o Kim, todos da cidade ficaram com inveja do ômega por ter fisgado Jungkook, mesmo que o alfa continuasse pegando pessoas pelas boates.

Sabiam o nome do ômega, a família dele, o dinheiro que ele tinha e agora o quão protegido ele era naquela cidade.

- Porra, Jungkook! - falou irritado - O Kim?

- Acha que eu quero isso?! - esfregou as mãos no rosto nervoso - Meu Deus, isso soa até ofensivo, mas, não consigo te tocar sem lembrar dele.

- Ofensivo? É sério que vai me desmerecer assim na cara dura?

- Olha, só... Vai embora, tá?! - respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, estava irritado demais - Você é gostoso, beija bem e vai conseguir foder se voltar pra balada.

- Mas eu quero você.

- E eu quero que você vá embora, é sério. - murmurou - Só some daqui.

O beta levantou irritado e puxou a camisa que estava jogada no chão, abriu a porta do quarto e saiu.

Kaled respirou fundo de novo e concluiu que tinha se lascado.

O cheiro de vinho preencheu o ar e conseguiu ver, através da porta aberta, Taehyung no corredor segurando uma mala, o olhando com mágoa e ódio.

- Puta merda. - foi tudo o que conseguiu dizer antes do Kim entrar no quarto e fechar a porta.

Jeon se deu um tempo. Andou pela casa, deu comida para Bam que insistia em ficar apenas na caminha e só sair dali para se alimentar e ir até o banheirinho reservado apenas para o animal.

Fumou um cigarro. Pela primeira vez, estava com medo da reação de outra pessoa. Com medo do que Oliver estava sentindo e com medo por não saber exatamente como lidar.

No fundo, tentava se convencer de que não deveria explicação alguma para o ômega. Eles não tinham nada e após a foto que recebeu isso só deixava tudo mais explícito.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora