Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Calisto
Kaled acordou e gemeu por sentir o braço dormente. Abriu os olhos devagar e virou a cabeça fitando Taehyung deitado com a cabeça em seu braço, ele estava com um bico nos lábios e os olhos um pouco abertos, era estranho mas Jungkook gostou de ver aquela característica bizarra dele.
Com cuidado foi empurrando a cabeça do ômega e puxando o braço, suspirou em alívio balançando a mão que formigava e doía. Jeon olhou para o chão, Bogum estava dormindo de bruços com uma perna levantada e outra esticada.
Jungkook realmente não gostava dele, não gostava dele ali no quarto agora e não queria ver ele nunca mais ali, não conseguia confiar naquele alfa com olhar afiado e pose de protetor.
Virou novamente o olhar para o ômega e perdeu o ar ao ver os olhos azul e verde o fitar de forma preguiçosa, se deitou de lado quase colando os narizes.
- Tenho que ir embora. - disse baixinho.
- Toma café comigo.
- Não posso. Eu nem deveria estar aqui e se seu pai me ver eu terei problemas e não vou poder te levar comigo, já corro perigo do seu amiguinho ali me dedurar.
- Para de implicar com ele. - revirou os olhos.
- Você confia demais nesse cara, Taehyung. Deveria ser mais esperto.
- Somos amigos a muito tempo.
- Tempo não define lealdade, gafanhoto. Já tive homens que trabalharam pra mim por anos e mesmo assim tentaram me matar, as pessoas são leais enquanto convém.
- Ele é leal porque me ama. - fez um bico - Ele é um bom amigo.
- Ele é leal porque você é de certa forma inocente e só tem ele de alfa por perto, tanto que no seu primeiro cio ele correu pra ir transar com você, não foi?
- Ah... - disse amuado - Só que agora tenho você de alfa também, não é?
Jungkook achava adorável a forma como Oliver era sincero sem ao menos se dar conta, ele dizia as coisas como se fossem simples demais, como se tudo não significasse grande coisa. Era sincero de uma forma infantil, igual como quando uma criança chama um adulto de feio na cara dele e nem se abala porque não acha que esteja sendo maldade, só foi sincero.
- Só quero que fique esperto com as pessoas, com as reais intenções delas.
- E qual sua intenção comigo? - perguntando olhando Jungkook nos olhos.
- Matar você. - sussurrou.
Jeon esperou o ômega reagir, esperou ele arregalar os olhos, gritar e levantar da cama assustado. Mais isso não aconteceu.
Taehyung abriu um leve sorriso e balançou a cabeça positivamente. Não se sentia assustado com o alfa, não se sentia intimidado com o cheiro forte que ele tinha e com a presença dele. O Kim se sentia confortável, e por mais que não acreditasse no que havia escutado, não ficaria bravo se realmente Kaled quisesse matá-lo.
- Estou falando sério!
- Eu também. Quando você for pra Avalon comigo eu vou te contar tudo.
- Gosto de você mesmo que queira me matar.
- Você é esquisito.
- Eu sei. - abriu um sorriso grande deixando os lábios em formato retangular.
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
أدب الهواةA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...