XXXIII

794 117 14
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

Depois da informal reunião e a saída de Choi do hospital, Jungkook sentiu um peso sair de seus ombros. Finalmente tinha um plano e todos os executores juntos para lhe ajudar, tinha que dar tudo certo.

Após sair da empresa, Kaled passou em uma loja de doces e comprou diversas porcarias para o ômega. Pedia mentalmente que isso distraísse o mais novo por uns dias até ele conseguir resolver todos os problemas que precisava.

Dirigiu rápido, parou em frente a própria casa e desceu do carro segurando uma sacola grande em uma das mãos e o celular na outra. Entrou na residência ainda focado na tela do telefone e assim que chegou na cozinha deixou a sacola cair e arregalou os olhos.

Park Jimin, seu amigo e executor, estava enfiando uma banana enorme na garganta enquanto Taehyung assistia e fazia perguntas.

- Que porra você tá fazendo com a banana?

O Kim sorriu sapeca e Jimin jogou a fruta no balcão desinteressado.

- O Tae pediu para mim ensinar umas coisinhas de ômega pra ele.

Jungkook caminhou até os dois garotos, deixou um selar simples na cabeça de Oliver e estendeu a sacola de doces para ele.

- Isso é para você. Agora sobre pro quarto, por favor. Eu e Jimin precisamos ter uma conversa.

- Não briga com ele, Kook. Fui eu que pedi. - o ômega fez um bico enorme - Não mate o Minnie. - após ouvir isso, o Park arregalou os olhos e assentiu com a cabeça.

- É, Jungkook. Não mate o Minnie. - repetiu para o alfa.

- Taehyung, sobe.

Muita manha e muitos pedidos foram feitos até que Oliver finalmente deixasse a cozinha, e só saiu após Jeon prometer que não queimaria Jimin vivo.

- Jimin, que merda é essa?

- Ele pediu ajuda, Jungkook.

- Ele não precisa de ajuda pra essas coisas. - falou cansado - Ele teve o primeiro cio a pouco tempo e não é completamente crescido, ele não deveria ser incentivado a chupar uma banana!

- Jeon, olha... - jogou o cabelo para trás e pediu com o olhar para que o amigo se sentasse consigo - Ele é curioso e quer muito fazer essas coisas com você. Você sabe, não é?

- Eu não vou ceder.

- Independente. Ele tem essa visão de que você é movido a sexo, o que não é mentira. - falou a última parte com medo - Ele acha que se vocês não transarem logo você vai largar ele por outra pessoa ou sei lá.

- E aí você chupa uma banana? É assim que você resolve? Não poderia conversar com ele?

- Bom, que eu saiba você começou tudo isso assim que beijou ele. - em um pulo Kaled levantou e remexeu o rosto em vergonha - Ele me contou.

- Não foi nada demais. Você mesmo disse que ele é curioso. - deu de ombros.

- E ele é mesmo. E ele vai se esforçar até ter o que quer, ou você se castra ou vai acabar na cama com aquele garoto em qualquer momento.

- Acha que eu não consigo guardar meu pau?

- Pelo contrário, você guarda muito bem só que dentro dos outros.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora