Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Avalon
- Meu bem, já está pronto?
Iria completar uma semana que Namjoon havia sido sequestrado e que ninguém tinha sequer a menor idéia de onde ele poderia estar.
Pela ausência do amigo e irmão, Jungkook ficou estranhamente carente e essa manhosidade toda foi completamente despejada em cima de ninguém mais, ninguém menos, que Taehyung. O ômega não iria reclamar, claro que não. Ouvir da boca de Jeon os apelidos carinhosos e ficar de grude com ele era com certeza uma das melhores coisas que vinha fazendo durante os dias.
O alfa fazia questão de dormir com o Kim todas as noites, fazer refeições junto com ele e até mesmo apressava as coisas na empresa para poder voltar pra casa mais cedo e assistir alguma série abraçado com o mais novo. Os dois juntos brincavam com o Bam no jardim, o cachorro havia ficado mais dócil e mais receptivo para certos tipos de aproximações e afetos, Jungkook fez um grande avanço e se sentia orgulhoso.
Mesmo com os dias um pouco melhores, Jeon não conseguia parar de se culpar pelo sumiço de Namjoon. Não tirava da cabeça que deveria ter escutado o seu instinto, deveria ter voltado para trás e planejado melhor ao invés de fazer tudo na pressa. Felizmente, Seokjin não sentia nenhum tipo de dor, isso significava que Namjoon não estava sendo torturado, ainda.
- Sim. Eu vou ajudar o Jimin a ver as coisas na cozinha.
- Não vai comigo? - Kaled fez um biquinho que logo foi beijado pelo mais novo.
- O Baek vai te fazer companhia, não vai?
- Só que o Baek não é você.
- Bobo. - sorriu ladino e abraçou o alfa - Vamos ter tempo para ficar juntos hoje. Mais agora eu vou ajudar o Jimin, ok?
- Nada ok. Você é meu e tem que ficar comigo, sempre.
- Para com isso. - resmungou beliscando a nádega direita do mais velho.
- Vai ter volta, seu fedelho.
Jeon se afastou e mostrou a língua para o mais novo, virou as costas e saiu do quarto de Oliver batendo a porta logo em seguida. Era isso, Jungkook havia se tornado um alfa carente e birrento.
Jungkook andou pela casa girando a chave do carro entre os dedos, desceu as escadas e passou os olhos pelos cômodos procurando Baekhyun.
A casa estava completamente cheia. Além dos executores e de Baekhyun, o ancestral havia se instalado na mansão de Jeon também. Jungkook passou longas noites conversando com Doyun e aprendendo como lidar melhor com todas as sensações e com todas as coisas que estavam acontecendo consigo naquele período de merda.
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Dias Antes:
Jeon cruzou as pernas e se ajeitou melhor na poltrona, ele segurava alguns papéis na mão e lia todos com muita seriedade e atenção, tomando o devido cuidado para não deixar nenhuma parte importante passar em branco.
- Garoto, como é bom te ver.
- Não sabe bater na porta não? - abaixou os papéis e sorriu - Velho sem educação.
Era até estranho a alegria que Jungkook sentia no peito quando via o ancestral aparecer com aquela bengala velha e aquele sorriso sênior. A áurea de Doyun era muito leve e calma, o idoso trazia consigo toda a paz que as pessoas buscavam mundo a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
Fiksi PenggemarA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...