VIII

1.1K 164 66
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Jeon foi dirigindo até a residência dos Kim's enquanto ouvia uma música qualquer no rádio. Durante todo o caminho ele estava muito pensativo, as coisas mal haviam começado e já tinha dado muita merda. Primeiro, seu plano de se passar como desconhecido pela alcateia. Claro que ele sabia que em algum momento iriam se lembrar dele, mas assim, de cara?! Segundo, a relação estranha do seu lobo com o jovem Kim. Ao mesmo tempo que sentia vontade de cuidar e proteger o garoto, seu lobo também sentia vontade de correr pra longe e se esconder em algum buraco bem fundo até tudo se resolver.

Eram sentimentos demais o fudendo até os ossos.

Chegando na casa enorme dos Kim's, Jungkook acompanhou um segurança até a parte de dentro da residência, foram até uma sala e lá estava todos os líderes da família.

Os olhos de Kaled rodopiou pela sala até parar em um dos homens ali presente, seu pai.

Ro Woon continuava bem conservado. Os cabelos levemente grisalhos bem arrumados e o rosto bem jovial para sua idade. Jeon se recordava da presença forte do pai por se tratar, também, de um lúpus.

- Até que enfim pudemos nos ver, Woon.

- Estava ansioso para me ver de novo, Angel? Ou melhor, Jungkook?

- Ansioso não. Na verdade... Queria saber até quando você iria fugir de mim. - Jeon disse se sentando no sofá ali vazio sorrindo para os homens.

- Eu não estava fugindo.

- Uhum, sei bem.

- Se não se importam, podemos começar? Tenho coisas pra fazer.

- Não.

- Como assim "não"?

- Eu disse não, Lorran. Meu conselheiro não chegou ainda, então não podemos começar.

- Mais que garoto filho da put- - Jungjae rosnou.

- Respeitem minha mulher, não se esqueçam de que esse negócio é meu filho. - Woon falou com uma expressão de nojo.

- Parece que quem se esqueceu disso foi você, Woon.

- Sim, mas você fez questão de me lembrar novamente, Jungkook.

Um silêncio prevaleceu na sala até que, após 3 longos minutos, Choi chegou e seus olhos se abriram em espanto ao ver o pai de Jeon ali, naquela sala. Ele implorava mentalmente para que Jeon conseguisse manter a calma.

- Sente-se, Choi. Estávamos esperando por você.

- Com certeza é o conselheiro mais sem ética que já vi.

- Jungjae, eu sei que você não gosta de mim, e... Realmente, eu não me importo. Mas se tratar com petulância qualquer um dos meus homens eu mato você aqui mesmo. Choi é meu soldado e exijo total respeito com ele. Não seja infantil.

- Vamos logo com isso, crianças. - Adrian disse divertido.

- Certo. Jungkook, queremos que abra passagem na sua cidade. Vamos mandar homens pra lá e se tudo ocorrer be-

- Não. - disse calmo.

- Como?

- Eu não recebo ordens. Eu dou ordens. - se levantou e andou calmamente pela sala - Não me ajoelho e nem me rebaixo a ninguém, e vocês não serão os primeiros. Eu falo como o acordo vai funcionar e vocês aceitam, difícil entender?

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora