Notas

2.1K 175 3
                                    

Dark Romance: História de romance fora do convencional.

• Fanfic ABO.

• Terá cenas como tortura explícita, sexo explícito, abusos, uso de drogas lícitas e ilícitas, palavras de baixo calão.

• Sei que muitos autores que escrevem fanfics ABO seguem certas regras sobre o tema, porém eu vou escrever a história do meu jeito então talvez vocês estranhem certas coisas que nunca viram em fanfic ABO.

• Terá narrações e histórias contadas de ambos os lados, tanto do Jungkook quanto do Taehyung. Peço que se atentem aos detalhes para saber qual personagem está narrando no momento (prometo colocar as marcações deles do jeito mais fácil possível pra vocês identificarem quem é quem).

• Grande parte do início ficará focada no Jungkook já que a partir dele tudo se inicia.

Avalon é a cidade que Jungkook vive. Pode ser comparar com Las Vegas, ruas iluminadas com imensos prédios luxuosos.

Calisto é onde Taehyung mora. Pensei no local com uma vibe bem francesa. Construções delicadas e bem "soft". A cara do nosso Tae, eu diria.

• Jungkook sofre de apatia e tem dificuldades em distinguir o que sente, isso causará confusões durante história e fará com que demore pra ele ficar com o Taehyung definitivamente.

• Não é um romance repleto de clichês...

• Espero que gostem.

Boa Leitura!

🐺 Trust No One 🐺

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora