Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Calisto
Taehyung não se aguentava em pé, se sentia fraco e com muito sono, seu corpo parecia pesar uma tonelada.
- Papa, não estou me sentindo bem.
- Quem manda beber igual um imbecil? Baekhyun, leve esse delinquente pra casa, a festa acabou.
- Sim senhor. - o guarda costas fez uma reverência e logo após pegou Taehyung no colo - Que arte você fez hoje, hein?!
- Eu me diverti, Baek. - disse sorrindo preguiçoso.
- Que bom. Fico feliz por isso.
O guarda costas colocou o ômega deitado no banco de trás do carro e se sentou no banco do passageiro, ao volante estava o motorista da família.
- Ei! Espera aí! Ele está bem?
- Bogum, certo?
- Sim.
- Ele bebeu um pouco e não está se sentindo bem, o senhor Woobin mandou levá-lo para casa.
- Eu vou junto. - Bogum entrou atrás e colocou a cabeça de Oliver no seu colo.
- Onde você estava, Bo? Não te vi durante a festa toda.
- Me desculpe, Taetae. Estava resolvendo algumas coisas importantes.
- Tipo o que?
- Nada demais. Descanse. Vou cuidar de você.
E assim o ômega apagou. Dormiu durante todo o trajeto e teve que ser carregado até o quarto. Estava com o sono tão pesado que nem sequer sentiu ser levado pela casa no colo de seu melhor amigo, Bogum.
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Chegando ao hotel, Jeon entrou no quarto as pressas respirando fundo e andando de um lado para o outro. Sua mente estava a milhão e seu corpo tremia.
- Vai me contar o que aconteceu ou não?
- Eu não sei. Não sei o que tá acontecendo. Aquela garoto... Porra.
- Jungkook, senta. Respira fundo. - Kaled fez o que foi pedido e devagar conseguiu controlar a respiração - Ótimo. Agora me diz o que houve.
- Eu estava... Estava ajudando ele a se acalmar no banheiro. Eu não sei porque, mas na hora que ele me olhou... Tão de perto... Aqueles olhos... Ele parecia saber de tudo. Cada erro meu, cada pecado. Tudo, Minho! - se levantou novamente andando de um lado para o outro - Acabei chamando ele para ir comigo à Avalon.
- Você o que?
- Eu não sei. Meu lobo... Meu lobo quer tirar ele daqui.
- Jungkook, ele é um Kim, você não pode simplesmente ir embora com ele daqui. Vão matar a gente antes mesmo de chegarmos ao aeroporto.
- Eu sei, caralho. - claramente estava surtando. Não queria levar o garoto consigo, mas seu lobo parecia implorar por isso - Aconteceu mais uma coisa lá no banheiro.
- Não me diga. - disse debochado e irritado - O que foi?
- Quando eu falei que levaria ele embora, os olhos dele... Meio que... Brilharam. Uma cor roxa brilhou nos olhos dele, foi muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanficA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...