Prólogo

13K 586 104
                                    

N/T:Helooo, quero avisar que podem imaginar Eduard como a imagem acima.

Autoria total minha.
N.s

Podem ter no futuro ⚠️

Violencia e agressão! (Insinuação de brigas, roxos e ferimentos!)

Palavras de baixo calão! (Xingamentos e etc)

Não sei se é Little ou age regression, tentei ler sobre, mas acabei meio confusa, enfim, me corrijam, qualquer coisa!
Com o passar e de acordo com o desenvolvimento, irei estar deixando mais ou menos avisos, sua estrelinha é de tamanha importância! Obg.

prólogo.

A família Alisson, uma família de mafiosos, o filho mais velho, Maxwent, e eu, o do meio, Eduard.
A verdade é que, pouco depôs de que eu nasci, Ely nasceu, a única menina da casa.

Na nossa sociedade existe os alfas os betas e os ômegas, são simplesmente esses três, não existe feromônio mais forte que o do alfa, não existe lupos, ou essas coisas.

Bom, a tabela da casa é simples.

O chefe da família: Luan Alisson.Alpha.
Em seguida seu esposo, João Pedro, ou Jp.omega

E então, os três filhos, do mais velho ao mais novos.

Maxwent Alisson, Alpha.
Eduard Alisson (eu) ômega

E então...

Ely Alisson, a filha da casa, menininha do papai.

Tudo por que ela é uma baby, e eu também, mas não, quando eu era criança fui impedido!

"Não é assim que se fala"
"Já tá velho para chupeta"
"Deixa de ser chorão"

Mas, eu ainda tenho meu irmão comigo, e a namorada dele.

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora