Após um dia inteiro explorando a cidade de Nova Iorque, finalmente chego de volta à casa dos avós de Henry, onde estou hospedada. Subo as escadas em direção ao meu quarto, cansada, mas com um sorriso no rosto. A experiência de hoje foi incrível, mas algo está pairando em minha mente.
Ao entrar no quarto, me jogo na cama e olho para o teto, perdida em pensamentos. Meus pensamentos se voltam para a conversa que tive com Henry mais cedo, refletindo sobre uma conversa intrigante que tive com ele sobre a possibilidade de formar um trisal com Eric e Dylan. A ideia é nova e desafiadora, mas desperta minha curiosidade.
Enquanto penso sobre essa possibilidade, outra figura aparece em minha mente: Francis, o médico gentil e atencioso. A conexão que senti com ele despertou algo em mim. Sinto uma curiosidade genuína em conhecê-lo melhor.
Decido que é hora de agir. Alcanço meu celular e encontro o número de Francis que está salvo no meu celular. Com as mãos um pouco trêmulas devido à ansiedade, deslizo meus dedos pela tela do celular até encontrar o número dele. Respiro fundo, reunindo coragem, e pressiono o botão para fazer a ligação.
O telefone chama algumas vezes, e meu coração acelera a cada toque. Enquanto espero, penso em como vou abordar a conversa. A ideia de conhecer alguém novo, alguém que possa me trazer felicidade, é tentadora.
Finalmente, a ligação é atendida, e a voz de Francis ressoa pelo alto-falante do meu celular.
— Alô?
Meus lábios se curvam em um sorriso tímido, e respondo:
— Olá, Francis. Aqui é a Clara...
Francis parece surpreso ao ouvir minha voz.
— Olá, Clara. Como vai?
— Estou bem, obrigada. Desculpe ligar sem avisar. Eu só queria conversar com você, se estiver disponível, é claro.
— Claro, eu adoraria conversar com você.
Continuo sorrindo, sentindo um alívio ao ouvir a resposta positiva de Francis.
— Fico feliz em ouvir isso. Na verdade, durante a viagem, algumas coisas surgiram em minha mente e eu gostaria de falar sobre elas. Será que poderíamos nos encontrar pessoalmente? Talvez para tomar um café ou algo assim?
Do outro lado da linha, posso ouvir um breve silêncio, provavelmente Francis está considerando a minha proposta.
— Clara, eu adoraria me encontrar com você. Infelizmente, estou um pouco ocupado nos próximos dias devido a conferência médica, mas posso reservar um tempo para nós no final de semana. Que tal nos encontrarmos no sábado à tarde? Podemos escolher um café agradável e conversar.
Fico animada com a resposta de Francis e concordo prontamente.
— Claro, sábado à tarde está perfeito! Vamos marcar então. Mal posso esperar para nos encontrarmos e continuar nossa conversa.
Ele dá uma risada suave do outro lado da linha.
— Ótimo! Vou anotar o compromisso e te enviar uma mensagem com o local e horário exatos. Estou ansioso para te ver novamente, Clara.
Sinto um calor reconfortante se espalhar pelo meu peito. Essa nova possibilidade de conhecer Francis melhor desperta uma mistura de emoções dentro de mim, uma sensação de empolgação e curiosidade.
— Eu também estou ansiosa, Francis. Até sábado então. Tenha uma bom semana.
Nos despedimos e encerramos a ligação. Fico ali, deitada na cama, olhando para o celular com um sorriso nos lábios. Decido aproveitar o momento para visitar seu perfil no Instagram e saber um pouco mais sobre ele. Pego meu celular novamente e abro o aplicativo, digitando o nome de usuário de Francis na barra de pesquisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido (Professor e o Bad Boy) - Livro 2
RomanceApós Clara descobrir que o atual namorado de sua mãe é na verdade Eric, seu ex-namorado, ela se vê diante de um grande dilema e precisa decidir se deve confrontá-los ou guardar segredo. Enquanto isso, Dylan retorna à cidade para tentar superar seus...