Chapter (03)

1.5K 208 136
                                    

Atualização.

Boa Leitura.

🇫🇷

POV S/N.

A senhora Hailee me deixou completamente sem saber como reagir.

Sim, algumas pacientes já haviam dado em cima de mim, mas eu nunca pensei em sequer, retribuir algo assim. Primeira que elas são minhas pacientes, segundo, que eu realmente não iria perder a minha ética pra ficar com uma paciente. E também elas nunca haviam feito o meu tipo, por mais belas que elas eram.

Não sei o que houve, mas pela primeira vez, por mais que eu tenha sido direta em cortar qualquer coisa que ela poderia dizer, eu senti muita vontade de dá um beijo nela. Isso era meio louco de acontecer comigo.

Antes dela chegar, Antonella estava aqui. E mais uma vez discutimos. Ela veio até aqui pra me dizer que eu iria ter que passar duas semanas com a Pietra, até aí nem um problema porque por mais que a Pietra não goste, é a minha filha e eu tenho obrigação de cuidar dela na ausência da Antonella, e não era nenhum sacrifício pra mim. Eu gostava de ter a presença da minha filha, por mais que ela odeie ficar comigo.

O que de fato foi um problema, foi ela dizendo que eu ficaria com a Pietra pra ela viajar com a esposa dela porque estava estressada e precisava de um tempo as sós com a Milena. Eu fiquei puta com isso, porque ela sabe que a Pietra e eu não estávamos bem, e ela me resolve que precisa de um tempo pra ela.

Não acho justo ela ir viajar e me deixar sozinha com a Pietra enquanto ela me fala um monte de coisa, e ainda por cima me culpa por coisas que eu não fiz, e a Antonella não tem coragem de dizer a verdade.

Eu estava muito irritada com isso. Eu havia deixado isso chegar longe demais, e o melhor é que não tem como eu tentar melhorar isso ao contar a verdade para Pietra, ela não ia acreditar em mim. Ela nem acreditou no pouco que eu disse, imagina acreditar que a mãe que ela tanto idólatra foi capaz de trair.

Já era domingo, e eu estava a caminho da casa da Antonella pra pegar a Pietra.

Eu só queria que ela voltasse a ser a criança que corria pra mim quando tinha medo de dormir sozinha porque desobedeceu e assistiu filme de terror escondido.

Quando eu cheguei, eu toquei a campainha, quem atendeu foi a Milena.

– Boa noite, S/n. – Ela falou educadamente. Eu revirei os olhos por ela ter dirigido a palavra a mim.

– Boa noite. – Eu respondi apenas por educação.

Ela costumava ser a minha melhor amiga, e o fato dela ter me apunhalado pelas costas e ter me traído, eu nunca engoli e nunca vou perdoar.

– A Pi já está descendo, ela acabou de subir pra se arrumar. – Eu assenti.

Eu não me sentia nem um pouco confortável de está aqui, ainda mais na presença dela. Eu já me sentia assim antes de saber que a Pietra considerava ela mãe dela, agora eu me sinto menos ainda.

Ela roubou tudo de mim, a minha esposa, a minha casa e agora a minha filha também.

– Cadê a Antonella?

– Subiu também. – Eu a assenti novamente e cruzei os braços. – Vai ficar mais quanto tempo sem falar comigo direito? – Ela teve a cara de pau de perguntar. Eu apenas dei um sorriso irônico pra ela.

– Milena, não fala comigo. – Eu disse a ela. – Eu só estou falando com você, porque eu praticamente estou sendo obrigada, se não fosse pela minha filha, eu nunca mais olharia pra sua cara.

– Eu sei que eu errei. – Eu dei um sorriso irônico.

– Isso não é um erro. Erro seria se você tivesse feito outra coisa, você me traiu, você foi falsa pra caralho. – Eu falei um pouco alterada. – Eu deixei você entrar na minha vida, dentro da minha casa. Aí você fez o que fez, nem o pior do mau caráter faz o que você fez.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora