Atualização.
Esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos, por favor, só lêem se sentirem confortáveis.
Boa leitura!
🇫🇷
POV S/N.
Sinceramente eu não queria saber o que havia acontecido, eu não queria perder o sono relembrando a droga da minha adolescência, eu não queria perder o sono por pensar em como a Haydée está. Mas infelizmente isso está acontecendo.
– Haiz, pode dormir, eu não vou sair do quarto. – Eu tenho uma leve impressão de que ela ainda não dormiu por achar que eu vou beber por conta do acontecimento. Isso não me deixa triste nem nada, só me incomoda que ela está preocupada e perdendo o sono dela. – Eu não vou beber. – Ela deu um suspiro e começou a fazer carinho no meu rosto.
– Você precisa descansar, daqui a pouco você tem que ir ao obstetra com a Pietra. Eu não estou preocupada se você vai beber ou não, estou preocupada se você vai descansar ou não. – Eu dei um sorriso meio triste e coloquei minha mão por cima da mão dela. – Dorme um pouco.
– Estou sem sono. – Infelizmente nada iria fazer eu dormir. Bom, nada de forma natural. – Minha mente não para de pensar, ela não desliga. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. É a minha filha grávida, o meu trabalho me desestabilizando e agora isso. Eu estou no meu limite. E hoje era para eu estar super feliz por ter dito às meninas que vocês vão ficar aqui definitivamente, mas obviamente alguma coisa estragaria esse momento.
– Não fala assim. – Ela sussurrou. Porém ambas sabemos que é exatamente isso. Tanto que sabemos, que ela não disse mais nada durante longos minutos. – Você quer ligar para a Neyla, não quer? – Sim, eu queria, mas está tão tarde e eu sinceramente não sei se ela sabe mais do que falou. – Não sinta raiva de você por querer saber como ela está. – Queria entender como a Hailee me conhecer tão bem. Muitas coisas ela nem precisa que eu verbalize para ela saber o que eu penso.
– Queria não sentir, mas eu sinto. – Eu pela milésima vez durante essa madrugada suspirei completamente frustrada.
– Você quer ir até Saint Tropez para saber com mais detalhes o que aconteceu? – A pior parte disso, é que sim, eu queria ir até aquele lugar entender o que aconteceu.
Haydée só tem aquele cara com ela, certamente ela não tem amigos que possam estar lá por ela, ela deve ter se fechado na bolha dela quando decidiu viver a minha vida pra eles. Era Henry? Não lembro bem o nome dele.
– Queria dizer que não. – Essa foi a minha resposta.
Imediatamente Hailee se virou e pegou o celular dela ao lado da cama.
– Irei comprar passagens para hoje e reservar um hotel para gente. – Eu me sentei na cama e olhei pra ela. – O quê? Não vou deixar você morrendo de ansiedade aí.
– Eu tenho coisas pra fazer amanhã. E você tem as suas coisas. – Ela não pode simplesmente parar a vida dela para ir comigo.
– S/n, entenda que você e a Mich, até mesmo a Pietra, são minhas prioridades. Se você ou uma delas precisarem da minha presença, que se foda o meu trabalho. Eu amo muito o que eu faço, mas amo vocês muito mais. E obviamente não vou deixar você voltar lá sozinha. Ainda mais em um momento delicado desse. E você faria o mesmo por mim que eu sei. – Faria sem pensar duas vezes. – Deixa eu cuidar de você nesse momento? Deixa eu estar ao seu lado como deve ser. – É, ela é a mulher perfeita pra mim. Ela não precisa passar por nada disso, eu sinceramente até iria compreender se ela ficasse ou até mesmo não falasse nada sobre eu ir pra lá, mas obviamente ela iria fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...