Atualização um pouquinho mais cedo.
É isso.
Boa leitura.
🇫🇷🇮🇹
POV Narrador.
O caminho da casa da S/n até a casa da Antonella, costumava ser cerca de dez minutos de carro.
Para Pietra e até mesmo para S/n, O caminho estava parecendo ser o mais longo existente.
Pietra só queria chegar logo em casa para ouvir da boca da Antonella que a Hailee e a S/n estavam erradas. Já S/n estava se preparando para o drama que Antonella faria pela verdade ter surgido e ainda ser dito pela namorada e não por ela.
– Como você teve coragem de inventar uma mentira dessas sobre a minha mãe? – Por mais que tivesse preocupada com o que poderá acontecer após a Pietra souber que a verdade é essa, S/n está aliviada que nunca mais irá ouvir a filha colocar a Antonella em um pedestal de perfeição. – Isso é inveja!
– Quando a gente chegar na casa da Antonella, você pergunta pra ela o porquê ela manteve essa verdade escondida de você. – S/n respondeu tranquilamente. Não ligou para o modo de ataque que a Pietra havia entrado.
Como sempre é de costume para S/n, ela está tranquila nesse momento tenso.
Menos de dois minutos após a pergunta da Pietra, S/n parou o carro na frente da casa da ex esposa. Pietra saiu rapidamente, S/n pegou a bombinha que a filha havia esquecido e também saiu do carro.
Pietra entrou dentro de casa o mais rápido que conseguia.
– Pietra, o que está fazendo aqui? Por que está ofegante? – Antonella foi de encontro com a filha assim que viu ela passando pela porta. – Milena, pega a bombinha da Pietra no quarto dela. Rápido, por favor. – Antonella falou alto para a esposa escutar. S/n passou pela porta logo depois. – O que aconteceu com ela?
– O que nunca deveria ter demorado para acontecer. – S/n se aproximou das duas e entregou a bombinha para a Pietra.
Antonella começou a sentir um pouco de desespero.
Pietra usou a bombinha e com a ajuda da Antonella, se sentou no sofá.
– Mãe, fala pra ela parar de mentir. Diz pra ela fazer a namorada dela parar de inventar histórias sobre a senhora. – Antonella imediatamente olhou para S/n de forma furiosa.
– Você deixou a sua namorada se intrometer em um assunto de família? – Antonella falou completamente alterada. S/n apenas revirou os olhos. – Você é tão baixa, S/n. Esperou só ela ficar longe daqui pra fazer um inferno na minha vida. – S/n abriu um sorriso irônico.
– Tudo tem que ser sobre você, não é Antonella? – S/n já se sentia besta com tudo que já havia feito até hoje com a situação. Mas por agora, ela não estava com nenhum pingo de dó da Antonella. A única coisa que sentia era pena. Porque a mulher que ela conheceu há anos atrás, jamais se submeteria a certas atitudes. – A minha namorada é a minha família. E ela só disse a verdade para a Pietra, porque a Pietra passou o dia todo dizendo coisas desrespeitosa sobre mim. E pelo que eu entendi, a Pietra foi mexer com a filha dela. Então, a minha namorada se sentiu no direito de falar a verdade. – Era isso que a S/n havia entendido com o que ouviu. – Chegou quem faltava.
As três olharam diretamente para a Milena.
– O que está acontecendo? – Milena estava completamente confusa com a situação. Ela colocou a bombinha que ela havia ido buscar em cima da mesinha de centro já que não seria mais necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...