Atualização.
Alerta de possíveis gatilhos.
Boa Leitura.
🇮🇹
POV Hailee.
Eu fiquei muito triste com o que a S/n havia me dito. Ela não merece passar pelo que ela está passando. Ela parece ser uma mãe tão boa. Tenho certeza que ela foi e certamente ainda é uma mãe muito melhor do que eu tinha sido para a Mich.
Eu tenho que agradecer da minha filha não me odiar por ter priorizado o meu trabalho ao invés de eu passar tempo com ela. Eu jamais me perdoaria. E olha que diferente da S/n, eu tive culpa se caso isso tivesse acontecido.
Só de eu me imaginar no lugar dela, já me deixa agoniada. Mas se o Maurizio fizesse comigo o que a ex dela está fazendo com ela, eu acabaria com ele.
Mas eu sei também que diferente de mim, ela realmente gostava daquela mulher. Ela era grata por tudo o que elas passaram antes da traição. Ela era uma mulher boa e justa. Mesmo sem ela ter tido culpa, ela está pagando um preço muito alto, só para que a tal da Antonella não sinta dor de ter uma filha tratando ela do modo que a S/n está sendo tratada. Eu não teria toda essa força. Porque pra passar por isso, tem que ter força.
Força e muito auto controle.
A minha opinião de fora é, que a Antonella não merecia essa consideração toda não. Ela foi uma cretina. Ela certamente conhecia o caráter da esposa. Eu entenderia se ela ficasse chateada com o fato de ter pegado a esposa sem camisa abraçando uma outra mulher. Mas o mínimo era ela ouvir a explicação da S/n.
Agora sobre a tal Milena, essa foi certamente a pior das duas. Não bastou ter traído uma amiga, ainda se casou e mora e vive com a filha e certamente não deve se importar nenhum pouco com a situação. As duas são duas safadas e sem respeito e consideração com a S/n.
Já a filha dela eu não culpava dela está chateada porque ela não sabe a história. Mas o mínimo que ela deve é respeito. Ainda mais para a mulher que tirou ela do orfanato e deu tudo de si pra ela. E foi quando era nova e cheia de responsabilidades e mesmo assim teve peito e foi mãe. Acho que consideração e respeito deveria ser o mínimo. Ela já não é mais criança para fazer isso com a S/n. Bom, isso é o que acho só com o que eu soube.
Espero que mude para melhor isso. Porque ver aquela mulher sofrendo é péssimo.
– Mãe! – Minha filha falou assim que entrou dentro de casa. Eu prontamente abracei ela com toda a força que eu podia. – A senhora está me sufocando. – Ela falou e eu afrouxei os braços. Eu não quero perder a minha filha nunca.
– Desculpa, meu amor, eu estava morrendo de saudades de você. – Eu disse a ela e dei um beijo no rosto dela.
– Eu também estava, mãe. – Ela olhou para trás e o Maurizio estava lá. – Eu vou ir tomar banho, depois eu volto para contar como foi lá em Florença.
– Tudo bem, vai lá. – Ela foi se despedir do pai dela e depois foi para o quarto dela. – Falou com eles? – Eu questionei ele e me sentei no sofá. Ele fez o mesmo.
– Eles mandaram eu pagar pra ela fazer o aborto. – Eu confesso que eu imaginei coisas assim. Mas me surpreendia mesmo sabendo que as chances deles dizerem isso era enorme.
– E você? – Ele jogou a cabeça pra tras e deu um suspiro longo.
– Eu disse que não faria isso. Que não iria ceder dessa vez. – Isso é uma surpresa positiva. – Eles foram muito preconceituosos. Disseram que eu cometi um grande erro ao ter deixado você descobrir as traições e ter engravidado a Francesca. – Claro, o único erro dele foi ter me deixado saber das traições e a gravidez, e não o fato dele ter me traído. Eu apenas revirei os olhos. – Eu falei que era pra eles ficarem longe de mim enquanto eles não entendessem que eu amo e vou ficar com a Francesca e meu filho. E que não importava nada além deles. – Só esperava que essa moça aguentasse a pressão que aqueles dois irão fazer na vida dela. – Eles certamente já falaram com os seus pais. Amanhã com certeza eles irão aparecer aqui. – Eu já estava preparada pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...