Atualização.
Boa Leitura.
🇮🇹
POV Hailee.
Acho que eu nunca fiquei tão feliz de estar em um relacionamento como eu estou agora.
Quando eu vi a minha Doutora a primeira vez, eu fiquei louquinha por ela. Eu achei que aquela mulher seria impossível de eu apenas dar um beijo. Agora ela é simplesmente a minha namorada. É surreal o quanto a minha vida deu uma mudada drástica até aqui.
Após ter pegado o meu ex na traição de novo, eu só tinha um desejo, que era tentar ser notada por ela de uma forma que ela me desejasse tanto que quanto eu desejei ela. E o fato dela sempre ser profissional, me deixava mais instigada a tentar mais. Mas então eu realmente percebi que nem se eu andasse nua no consultório dela, ela não faria nada. Então eu só precisava deixar de ser paciente dela.
Não sei como, mas eu sei que deu muito certo. Ela sabia como me tocar, ela me levou a loucura naquelas horas na minha última consulta. Ela foi perfeita.
O sexo é excelente, eu já não preciso fingir ou pensar em outra pessoa para eu chegar ao meu ápice. Só com isso eu já me sinto incrível.
Mas eu não estou com ela apenas pelo sexo. É por isso também é claro. Mas a mulher que ela se demonstrou ser após o nosso primeiro encontro, me fez ver que é ela que me completa de todas as forma possíveis.
Ela é uma pessoa incrível, isso só com esse tempo que eu conheço ela, com certeza eu irei descobrir mais sobre ela.
A história de vida dela, me pegou muito. Ela é tão forte. Eu não teria forças pra ter agido como ela agiu.
– Obrigada, Antonella, por ter sido a babaca da década. Sem a sua babaquice, eu não teria chances alguma com ela. – Eu sussurrei pra mim mesma.
– Falou alguma coisa? – A minha cliente me perguntou.
– Quê? Não, eu estou apenas pensando alto. – Estávamos no tribunal esperando o júri votar.
Eu sei que eu vou ganhar, então nem estava tão preocupada. Não é nenhum caso difícil também.
Uns minutos depois nós voltamos para dentro do tribunal, a juíza deu a sentença e obviamente eu ganhei.
Quando estávamos já saindo do tribunal, a promotora Milena Di Stefano estava vindo em minha direção, eu apenas dei um sorriso vitorioso.
– Não adianta sorrir assim, um dia você vai perder. – Ela me disse. Certamente ela está irritada com mais uma derrota.
– Posso até perder um dia. Não tem problema algum, mas eu tenho certeza que se um dia eu perder, não vai ser para você. Você não tem competência para ganhar qualquer caso de mim. – Eu gostava tanto de ver ela com raiva de mim. Essa mulher é uma pedra no meu sapato há alguns anos.
– Um dia você vai cair desse salto. – Eu dei risada. Essa com toda certeza é a frase que eu mais ouvi sair da boca dela direcionada a mim.
– Aprende a perder com dignidade. Acho que a promotoria poderia colocar alguém mais competente no seu lugar. – Eu fingir pensar. – Acho que eu vou virar promotora, assim as chances de aumentar as porcentagens de vitória irá aumentar consideravelmente. – Certamente se ela pudesse, ela viria me bater.
– Você é o pior tipo de advogada possível. Só defende gente podre e culpada. – Podre alguns dos meus clientes eram mesmo. Culpados algumas vezes. Mas isso quem tinha que provar era a promotoria, não eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...