Atualização.
Boa Leitura.
🇮🇹
POV Hailee.
Ir para Saint Tropez foi algo complexo.
Agora eu entendia mais o que a minha Doutora viveu na adolescência dela. E a cada segundo que eu passo ao lado dela, eu admiro ainda mais a mulher que ela é.
Sei que foi doloroso pra ela, mas poderia ter sido mais doloroso se ela não tivesse certeza do que encontraria.
Ela preferiu deixar a família dela para trás. E ela vai focar na amizade com a Neyla, e sei que ela tem esperança da Haydée conseguir se livrar dos pais delas. Mas também não queria tocar no assunto.
Eu obviamente estou respeitando isso. Obviamente eu estarei aqui se caso ela precisar de mim para desabafar.
– Griffin. – Meu irmão havia acabado de dar o ar da graça.
– Pode conversar? – Eu tirei o meu óculos e me encostei na minha cadeira e fiz sinal para ele se sentar.
– Já deixo avisado que nem adianta tentar, eu não vou ceder. Não vou voltar com o Maurizio ou arrumar outro homem. – Não quero esse assunto novamente.
– Eles não vão descansar, Hailee. Eles vão tentar fazer de tudo para você desistir dessa ideia de ser lésbica. – Claramente ele não está aqui para saber como eu estou. Ainda bem que nem espero muito vindo dele.
– Eles são hipócritas. São hipócritas porque eles defendem pessoas homossexuais no tribunal, e não podem aceitar que a filha deles é uma mulher lésbica? Sério? – Isso é muito revoltante.
Eles fazem a mesma coisa que os pais da S/n faz. Eles ajudam pessoas a ter justiça com o crime de ódio que sofreram e não me aceitam. Já os pais dela aceitam os casais lá no hotel, tem quase sexo ao vivo na balada do hotel e eles não falam nada. Mas aceitar a filha eles não aceitam.
Eles são hipócritas e gananciosos.
– Não pega bem para a imagem da família. Você sabe muito bem, não é? – É, dói não ter o apoio do próprio irmão.
– E você quer que eu viva a minha vida infeliz igual todos os últimos doze anos? – Ele não me respondeu durante longos minutos.
– Você tem a Mich, deveria pensar nela. – Isso me subiu uma raiva e eu me levantei e apoiei as minhas mãos na mesa.
– A minha filha está muito bem. Ela sabe que ser lésbica não é crime e vergonha nenhuma. E é pensando nela que eu estou em busca da minha felicidade. E Griffin, se para eu ser feliz eu tenha que não ter os nossos pais e você na minha vida, eu não terei. – É doloroso dizer isso. Mas eu farei isso se não me aceitarem.
– Sabe o porque eu contei pra eles que você namorava aquela garota? Porque eu não queria exatamente isso que está acontecendo. – O quê? Ele havia me traído assim?
– Foi você, Griffin? – Eu perguntei praticamente sussurrando. – Eu fiquei infeliz por doze anos em um relacionamento porque você contou aos nossos pais? – Sinceramente eu não esperava por isso.
Ele nunca foi uma pessoa suspeita pra mim. E eu nem sabia que ele sabia de mim naquela época. Achei que ele só tinha descoberto por conta da conversa que os nossos pais tiveram comigo naquela época.
– Eu não queria que você se desse mal, Hailee. – Não imaginava que ser traída pelo meu próprio irmão, pode ser doloroso como está sendo.
– Eles me forçaram a casar com uma pessoa que eu nem sequer sonhei em ter nada além de amizade. Eu fui forçada a ser uma esposa. Sabe o que isso quer dizer? – Eu estou com ódio dele nesse momento. – Sabe, Griffin?! – Eu questionei novamente e dei um tapa na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...