Atualização surpresa!
Agradeçam muito ao Corinthians, se ele não tivesse feito o mínimo, a atualização só sairia no final de semana mesmo.
Boa Leitura.
🇮🇹
POV Hailee.
Eu havia acabado de chegar no restaurante que eu combinei com a S/n. Dei meu nome e a Hostess me acompanhou até a mesa que eu havia reservado.
Confesso que o que eu fiz hoje, foi algo como um tiro no escuro, eu poderia muito bem ter quebrado a cara. Mas eu sabia bem no meu íntimo que havia uma reciprocidade dela. Eu analisei algumas vezes a forma que ela me olhava nas sessões. E quando ela me deixou sozinha naquele bar, eu entendi que o problema realmente era eu ser a paciente dela. Então, não havia mais nada que eu podia fazer além de não ter mais ela como a minha psicóloga. Eu demorei um pouquinho após aquele dia do bar para tomar a coragem necessária e ir atrás dela da forma que eu realmente queria. Eu estava doida por aquela mulher, e eu tinha que arriscar e correr o risco de no máximo levar um tapa na cara por ficar dando em cima dela. Coisa essa que eu acho que ela não faria, se bem que... Deixa quieto, focando no agora, eu realmente queria conhecer ela.
Tudo bem que geralmente as pessoas saem antes de transarem, mas eu não podia reprimir mais uma vez os meus desejos. E aparentemente ela também era bem resolvida, então eu não acho que eu errei em ter dado pra ela antes do primeiro encontro. Foi bom e eu sei que não me decepcionaria se houver um futuro com ela. Mas eu iria focar no agora, o depois eu deixo pra quando chegar. O meu lema de vida após o divórcio, seria esse, não vou mais reprimir as coisas que eu sinto vontade de fazer. Já fiz isso a minha vida toda, eu estou cansada disso.
Eu já sou dona da minha vida há muito tempo, só me arrependo de ter enxergado tudo isso no momento que eu soube que eu era traída. Esse é meu único arrependimento. Único não, isso e também o fato de eu ter perdido coisas importantes na criação da minha filha. De resto, eu não me arrependo mesmo. E eu prefiro que futuramente eu me arrependa de ter tentado, do que morrer com a dúvida do "e se". Não quero mais isso na minha vida.
– Cinco minutos atrasada. – S/n falou assim que me viu chegar perto da mesa. Ela se levantou e me cumprimentou com um beijo no rosto e depois puxou a cadeira pra eu sentar.
– Obrigada. – Eu agradeci. Coloquei a minha bolsa e a jaqueta na cadeira ao lado da minha. – Desculpa, é que eu acabei pegando um pequeno engarrafamento, não avisei porque eu sabia que não iria demorar mais do que dez minutos. – Eu expliquei a ela.
– Tudo bem. Eu sei como é o trânsito. – Ao menos ela me entendia. – Podemos pedir ou vai querer olhar o cardápio antes? – Ela me questionou.
– Eu estou afim de comer uma pizza, tudo bem? – Ela assentiu.
– Eu também estou.
– Ótimo. – Ela chamou o garçom e fez o pedido.
– Então, Hailee. Como fazemos isso? Confesso que eu estou um pouco enferrujada para encontros. – Ela falou e se ajeitou na cadeira.
– Eu também. Na verdade eu nunca tive um encontro de verdade. – Ela pareceu surpresa com o que eu falei.
– Sério?
– Sim, como eu falei, eu não podia sair com mulheres, então eu não saía com os homens também. E parando para analisar, os encontros que eu tive com o Maurizio, eram sempre arranjados pelos nossos pais. – Ela estava me analisando como se ainda fosse minha psicóloga. Mas particularmente eu acredito que ela é assim naturalmente. Então nem iria comentar sobre isso por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...