Chapter (32)

914 124 23
                                    

Atualização.

Dessa vez eu nem demorei.

Esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos, por favor, só lêem se sentirem confortáveis.

Boa leitura!

🇫🇷

POV S/N.

Hoje é um dia muito importante pra mim. Pela primeira vez em anos, oficialmente eu vou estar morando com outra pessoa. Hoje finalmente Hailee e eu iremos conversar com as meninas sobre isso.

Eu estou me sentindo muito feliz com isso. É uma coisa bem simples se for comparado a outras. Mas é esse simples que eu quero para a minha vida. Eu com certeza estou rindo para o vento por isso. Sinceramente nem os meus problemas fora de casa me deixariam triste hoje.

– Já está treinando para o show? – Eu escutei a voz da minha mulher após ela me abraçar.

– Para ver a minha rainha, eu não preciso treinar não. Estou com tudo na ponta da língua. – Sei cada letra de cada música que essa mulher lançou até hoje.

– Eu achava que eu era a sua Rainha. – Ela falou e deixou de me abraçar.

– Só a Madonna é minha Rainha. – Eu me virei e puxei ela para perto de mim e abracei ela. – Você é minha Deusa. Só uma Deusa tem as pernas belíssimas quanto às suas.

– Você é tão safada e cheia de lábia barata. – Ela falou com aquela voz rouquinha que me deixa doida. – Acho que você elogia mais as minhas pernas do que eu.

– Você já olhou pra elas? Eu me apaixonei no mesmo segundo que vi elas pela primeira vez. – Ela deu risada e isso fez eu dar risada também. – Não se preocupe, meu amor, eu amo cada pedacinho seu. Porém suas pernas é de outro mundo. Uma obra de arte. Se eu fosse dona do Louvre, elas estariam lá. – Eu fiz cara de pensativa. – Não, não estariam porque eu sentiria ciúmes. Só eu posso ver elas. – Infelizmente é apenas uma ilusão minha já que infelizmente e felizmente ela mostra elas quando está em praias ou quando usa alguma roupa que mostra elas.

– Amo a forma que você ama as minhas pernas. – Eu amo ela por inteira. – Eu amo você, Doutora. – Ela falou isso e me beijou.

– Eu te amo muito, Hailee. – Eu amo dizer isso a ela, eu amo a sensação do olhar dela pra mim, eu amo tudo o que eu posso ser e sentir com ela ao meu lado. – Você está tão linda. – Eu nem tinha reparado direito em como ela está vestida.

– Vou passar no escritório para pegar uns papéis que eu esqueci lá e depois vou buscar a Mich. Volto em algumas horas. – Infelizmente ficarei algumas horas sem a presença dela. – Uma certa Doutora me fez esquecer das coisas ontem após o julgamento.

– Você nem gostou, né? – Eu dei o meu melhor sorriso convencido. – Acredito que os seu gemidos de ontem não foram em vão.

– Eu estava comemorando um caso ganho, apenas. – Nem ela acreditava nisso. – Eu simplesmente esqueci de tudo depois que eu entrei no seu carro. – Eu sei que isso é algo muito raro de acontecer na vida dela. – Olha o que você faz eu fazer. Nunca me esqueci de nada relacionado ao meu trabalho. – Meu ego infla demais com essa mulher. – Acho que perdi a minha cabeça e eu estou amando isso.

– Você tem que relaxar mais, Doutora. – Eu falei a ela. – Você só tem a ganhar com descanso.

– Não me chama de Doutora essa hora não. – Eu dei uma risada. – É covardia. Estou tentando ser uma profissional e uma mãe responsável.

– Mas você é tudo isso, e também é uma bela de uma gostosa. – Se ela quisesse agora, a gente faria o que ela quisesse e mais um pouco.

– Agora não, meu amor. A gente acordou hoje parecendo duas coelhas. Já está quase na hora do almoço. – Eu sorri com o que ela falou por último.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora