Chapter (39)

785 85 34
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇫🇷

POV S/N.

Eu sinceramente não lembro qual foi a última vez que eu tive uma semana tranquila. É até estranho pensar assim. Até a minha conversa com a Antonella sobre a Pietra vir comigo e a Hailee para Saint Tropez foi tranquila.

Sei que boa parte disso, é apenas uma falsa sensação de que está tudo tranquilo. Não tem absolutamente nada tranquilo de verdade.

– Essa praia é tão linda. – Eu sorri ao olhar para a minha filha olhando o mar à nossa frente.

Hailee foi perfeita por sugerir da gente trazer elas. Fazia muitos anos que a Pietra não viajava comigo. E de verdade eu senti muita falta disso. Eu já agradeci a minha mulher muito por essa sugestão. E irei agradecer muito mais.

– Podemos ir um pouco lá embaixo? – Eu escutei Mich perguntar para Hailee.

Olhei em direção da minha mulher que estava na frente do espelho terminando de arrumar o cabelo dela.

A gente acordou há pouco tempo, o sol está lindo, acho que não tem problema algum a gente passar a manhã na praia.

– Primeiro a gente vai tomar café da manhã lá na área externa do hotel, depois a gente pode ficar um pouco na areia. Tudo bem pra vocês? – Ela olhou em minha direção e eu concordei com ela.

As meninas também concordaram. Eu prontamente fui organizar uma bolsa com as minhas coisas e da Hailee e pedi para as duas organizar as delas. Assim a gente não precisaria subir para pegar nada. Lembrei elas dos protetores. Não esqueci de colocar o da Hailee e o meu já que a bonita é mais branca do que sei lá.

– A gente vai almoçar com a Neyla. Nós iremos até a casa dela. – Informei as três. Na verdade é mais uma lembrança do que uma informação.

A gente se organizou e descemos para a área externa do hotel, a nossa vista é uma coisa muito privilegiada.

A nossa mesa está farta com um tradicional café da manhã francês. Eu amo demais isso, aqui tem um gostinho especial.

– Está no paraíso, né meu amor? – Hailee fez uma pergunta retórica. Mas obviamente ire responder ela.

– Café da manhã completamente francês, com a companhia das nossas filhas, com a sua companhia e com essa bela vista, sim, eu estou no paraíso. – Infelizmente a gente não ficaria com essa vista por muito tempo, mas com certeza irei aproveitar cada segundo enquanto estivermos aqui.

– Acho que nunca vi a senhora tão feliz assim. – Pietra falou enquanto me olhava.

Eu com certeza estou exalando felicidade mesmo. Mas é só porque eu estou com elas.

Eu sorri comigo mesma em pensar que quando fui embora daqui, eu jurei a mim mesma que além de nunca mais voltar, eu não teria filhos. E o mais engraçado é que não cumpri nada dessas duas coisas.

Aqui já foi muito doloroso, ter enfrentado o meu passado há alguns meses, me fez ver pequenas qualidades aqui. Além de ter uma excelente vista, tem a Neyla que é minha amiga e eu senti muita falta durante todo esse tempo longe, e querendo ou não, tem a Haydée também. Ainda não sei como iremos ficar, mas não posso mais fingir que ela é insignificante pra mim, não depois de tudo. E nem digo muito pelo fato dela ter ficado em coma. Mas sim por ela está tentando de fato pela primeira vez, ser ela, ser feliz. E eu saí daqui exatamente pra isso, e apesar dos pesares, eu fui feliz, e hoje estou sendo de novo. Eu quero que ela seja também.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora