Chapter (35)

760 96 10
                                    

Atualização.

Boa leitura!

🇫🇷

POV S/N.

Hoje faz uma semana que estou aqui em Saint Tropez.

E eu fui todos os dias ao hospital. Eu passava a noite lá e trocava de manhã com o Thierry. Hailee a maioria dos dias ficou comigo, mas eu pedi, na verdade, eu insistir para ela vir descansar no hotel na noite passada. Ela a contra gosto foi, mas cedinho ela estava lá para me buscar quando o Thierry chegou.

– Mon Amour, o que você tem? – Hailee parece inquieta. A perna dela estava mexendo rapidamente enquanto ela estava olhando para o notebook dela.

– Estou tentando resolver um negócio aqui do trabalho. – Não parece mentira, mas ela está muito agitada. Talvez seja o fato dela está há tanto tempo longe de lá. Sei que ela não fica tanto tempo longe do escritório.

Já havia passado da hora dela voltar para casa. Eu queria voltar com ela, eu preciso voltar para a minha vida também, mas eu ainda ficarei por pelo menos mais dois dias.

– Haiz. – Eu chamei e ela me olhou. – Não é melhor você voltar para casa? Você já está há dias longe do escritório e eu sei que você não é costumada com isso. Eu aprecio muito a sua presença aqui comigo, mas você precisa voltar para a sua vida profissional. – E eu nem vou falar da maternal, porque eu sei que assim como eu estou morrendo de saudades das meninas, ela está morrendo de saudades da Mich.

– Voltarei quando você voltar. – Ela falou firme. Eu me aproximei e delicadamente tirei o notebook dela do colo dela.

– Você pode ir. Eu irei em dois dias se nada mudar. Eu gostaria de ficar aqui e esperar ela acordar, mas não sei quando isso irá acontecer. E assim como você, eu também tenho as minhas coisas para fazer lá. Infelizmente não posso ficar mais do que já estou. – Ela ficou me olhando com a sobrancelha arqueada.

– Eu posso voltar em dois dias. – Eu amo essa mulher demais.

– Amor, eu aprecio a sua cumplicidade. Mas pense em você agora. Tem o seu trabalho e eu sei também dos seus planos. Você mesma disse que teria que achar um jeito de falar com a promotora que você quer no caso do Dário. Você não iria chamar ela para um almoço ou alguma coisa assim? – Lembro bem que ela comentou isso comigo uns dias atrás.

– Sim, eu irei fazer isso. – Sei que tem que ser rápido. – Eu tenho que me encontrar aleatoriamente com a Novak. Mas isso é fácil. Difícil é deixar a minha mulher na cidade natal dela, sem a minha presença e em uma situação péssima. – É impossível não amar ela.

– Eu prometo que se continuar da forma que está, eu volto em dois dias. Segunda de manhã estarei em Milão para trabalhar. – Ela trouxe uma das mãos dela até o meu rosto, tirou o meu cabelo que estava na frente dos meus olhos e colocou atrás da minha orelha. – Pode voltar, meu amor. Eu irei ficar bem. Só irá ser mais dois dias. Nem isso.

– Eu realmente quero ficar, mas estou morrendo de saudades da Mich e de falar italiano. – Eu não pude deixar de sorrir com ela dizendo isso.

Parando para pensar, ela e eu juntas e sozinhas, falávamos italiano, quando estávamos na presença do Thierry, ou até das enfermeiras que aparecia no quarto para ver como Haydée estava, a gente estava falando em francês. Mas eu nem havia me ligado nisso até agora.

– Pode ir tranquila.

– Você vai ficar bem mesmo?

– Irei sim. – A rotina seria a mesma, única diferença e que eu sentiria muito, é ela não estando lá comigo, mas tirando isso, será mais do mesmo.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora