Atualização.
Boa Leitura.
🇫🇷
POV S/N.
Ter passado algumas horas com a Hailee e a filha dela, me deixou menos triste. A Mich era uma criança incrível e parecia ser bem tranquila e era bem comunicativa.
Confesso que eu fiquei meio apreensiva sobre o que ela acharia de mim já que eu era uma estranha pra ela. Eu geralmente não fico nervosa, mas por alguma razão eu fiquei.
Ela é um doce, me lembrou bastante a Pietra uns meses antes da minha vida mudar.
Infelizmente a Hailee ficou essas semanas todas ocupada com o trabalho. Eu também fiquei. Não conseguimos nos encontrar ou nos falar por muito tempo.
Uns dias depois da gente ter ido ao cinema com a Mich e a amiga dela, eu dei o meu endereço pra Hailee. Achei um pouco injusto ela não ter o meu endereço e eu saber o dela.
Ela falou que era um perigo eu ter feito isso, porque ela poderia aparecer a qualquer hora sem me avisar nada. Ela achava mesmo que eu ligava. Eu queria ela por perto da forma que ela desejasse. E se ela aparecer aqui sem me avisar nada, eu com certeza vou gostar muito.
Se ela aparecesse aqui eu ficaria feliz demais.
Agora sobre a minha filha, ela com certeza ficou feliz com o meu afastamento. Se ela estava feliz assim, eu não podia fazer nada.
Isso me deixa muito triste, eu acho que se eu tivesse realmente dado um motivo plausível pra ela ter feito isso, eu não ficaria tão mal assim. Mas acontece que eu não fiz nada.
Eu sei que foi errado eu ter ficado calada sobre a real situação, mas não estava certo a forma que ela está me tratando. Se fosse um paciente no meu lugar, eu já teria pensado em mil e uma forma de fazer isso mudar, mas como é comigo eu não consigo pensar em nada.
– Pode entrar. – Eu autorizei a senhora Nanda a entrar.
Ela quem cuidava da minha casa em geral.
– Doutora, S/n. Tem uma moça dizendo que é sua namorada e pediu pra falar com a senhora. – Namorada? Eu franzi o cenho.
– Ela falou o nome dela? – Eu a questionei.
– Ela falou o sobrenome dela, Steinfeld. – Eu sorri.
E não é que ela realmente apareceu sem me avisar? Essa mulher é completamente incrível.
– Pode deixar ela entrar. Eu já vou. Oferece alguma coisa pra ela, e depois a senhora já pode ir. Eu me viro hoje com o jantar. – Ela sabia que isso significava que ela podia dispensar os outros funcionários da casa.
– Tudo bem. Até amanhã. – Ela se despediu e eu voltei para o meu computador pra eu finalizar e ficar livre pra seja lá o que a Hailee estava aprontando.
Poucos minutos depois eu terminei os meus afazeres e fui até a sala. Ela estava lá sentada no sofá enquanto falava no celular. Assim que ela me viu, ela abriu um sorriso.
– Não durma tarde. Fala para o seu pai não esquecer de te dá o remédio no horário... Eu te amo. – Ela falou e depois desligou o celular e se levantou.
– Oi, namorada. – Eu tentei ficar séria. Ela abriu um sorrisinho envergonhado com o que eu falei.
– Ela realmente falou que eu era a sua namorada? – Eu assenti. – Desculpa, ela comentou que você não recebia visitas há anos, então eu falei isso.
– Não tem problema algum. Eu não ligo. – Eu me aproximei dela e dei um beijo. – Olá.
– Olá. – Puta que pariu, ela era tão linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...