Chapter (42)

621 87 17
                                    

Atualização.

Hoje faz 1 ano que Psy foi postada. Então em forma de "comemoração" eu adiantei o capítulo para hoje.

Pessoal, esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos, por favor só leem se sentirem confortáveis.

Boa leitura!

🇮🇹

POV Hailee.

É, a minha mãe havia conseguido fazer uma bela bagunça. Nunca vi tanto jornalista e carros da imprensa juntos como agora.

– Acho que não vamos conseguir passar daqui, tem um bloqueio ali na frente. – S/n falou e eu prontamente mandei mensagem para o Griffin pedir para o Filippo deixar a gente passar. Demorou um total de três minutos até que isso acontecesse.

– Você realmente quer fazer parte disso? – Eu perguntei para ela assim que o carro foi parado na frente da mansão um pouco longe da imprensa toda.

– Não casamos oficialmente ainda, mas estou com você em todos os momentos. – Ela pegou a minha mão e levou até a boca dela e deu um beijo. – Não me importo com nada se eu estiver ao seu lado. – Ela ao meu lado é absolutamente tudo o que eu preciso agora.

Estava na hora de eu fazer a minha melhor performance. Griffin não pode desconfiar de nada. E eu obviamente vou tentar ser uma pessoa decente para ele. Sei que ele está sofrendo realmente com isso.

– Vamos? – S/n assentiu e saímos do carro, ela prontamente veio de encontro comigo e me deu a mão dela que prontamente eu peguei.

Eu pude ver os funcionários que não eram os seguranças em uma parte, Griffin estava na porta juntamente com o Filippo.

Eu por instinto apertei a mão da minha noiva com uma certa força.

A cada passo que a gente dava em direção a entrada, eu podia sentir o meu coração bater mais rápido. Griffin está muito abatido, nitidamente se segurando por achar que a minha mãe está mal. Se ele soubesse a verdade, ele certamente ficaria revoltado.

Quando chegamos perto dele, ele só me abraçou. Ele não disse nada. Eu soltei a mão da minha noiva e abracei ele fortemente.

– Vem, vou levar vocês até onde a mamãe está. – Eu não me movi.

– Antes eu quero saber como você está com isso. – Ele olhou em direção do Filippo e o segurança se afastou da gente o suficiente para não escutar a nossa conversa.

– Eu estou tentando ser forte para a mamãe, mas está doendo. – Eu abracei ele novamente.

Que situação horrível. Eu não queria está passando por isso nunca. Só queria minha vida tranquila. Só queria voltar para ontem, onde estava curtindo um momento com as meninas e a S/n. Como que as coisas podem mudar assim literalmente em uma madrugada? Porque a gente não pode ficar em paz na nossa vida? As coisas não deveriam serem difíceis assim.

– Eu sinto muito, Griffin. – Eu disse a ele. Mas era muito mais do que isso.

– Você está magoada a ponto de não se sentir triste? – Na verdade eu estou com ódio e triste pela situação péssima que a minha mãe se colocou.

– Eu ainda não sei o que sentir. As coisas que ele me falou, que eles me falaram me machucaram muito. Eu não sou evoluída a ponto de esquecer só porque ele morreu. Eu estou aqui por você, não por eles. – Em partes é verdade. Não posso falar que eu estou aqui para ver como as coisas irão ocorrer para a minha mãe, para todos os efeitos, a gente brigou mais cedo por conta do meu noivado e nada mais que isso.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora