Atualização.
Desculpem a demora.
Esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos, por favor so lêem se sentirem confortáveis.
Boa leitura!
🇫🇷
POV S/N.
Estou com a sensação de estar sendo observada. Eu abri os meus olhos rapidamente e me arrependi por isso. O quarto está bem claro. Juntar isso com noites péssimas de sono, me deixa levemente irritada.
– Ainda odeia o claro quando acorda. – Agora entendi a sensação de estar sendo observada.
– Tem muito tempo que você acordou? – Eu abri os meus olhos de vez e me sentei no sofá que estava deitada. Pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz.
– Deve ter uns cinco minutos. – Eu assenti e me levantei. Fui até próximo da cama dela e apertei o botão para o médico vir até o quarto. – Tá sentindo dor?
– Sim, um pouco. – Não deve ser fácil fraturar a costela. Ela ficou me olhando e quando foi dizer alguma coisa, pareceu desistir.
Eu não falei nada, nem sei o que falar pra ela, nem sei se devo falar alguma coisa pra ela. O Doutor apareceu rapidamente, fez algumas perguntas pra ela e depois aplicou alguma coisa para a dor dela. Também me informou que ela ficará mais dois dias aqui em observação, depois ela teria alta. Isso é muito bom, quer dizer que a recuperação não poderia ser melhor.
Depois disso eu fui até o banheiro ficar mais apresentável até a hora do Thierry voltar. Depois eu voltei a me sentar no sofá que era um pouquinho mais afastado do leito dela, peguei meu celular e respondi a mensagem da minha mulher e também da minha filha.
– Daqui a pouco o Thierry chega. – Eu informei ela assim que a mensagem do Thierry apareceu pra mim. Ele havia acabado de sair da casa deles.
– Tudo bem. – O clima aqui está horrível. – Por que está aqui? – Finalmente ela pareceu ter tido coragem para falar.
– Thierry precisa descansar. E até onde eu sei, ele é a única pessoa aqui que está com você. – Eu falei sem olhar pra ela. Talvez tenha sido um pouco rude da minha parte isso. – Não sei porque eu estou aqui. – Ainda não defini o que me fez vir. Foi alguns sentimentos misturados.
– Não precisava perder o seu tempo comigo. – É, queria pensar isso também, mas já não penso dessa forma. – Demorou anos, mas eu tive o meu karma pago por ter feito aquilo com você.
– Não fala besteira. – Eu disse a ela, ela não estava me olhando, estava olhando para as mãos dela. – Isso não é karma, é crime. – Ela virou o rosto na minha direção.
O roxo ainda se faz presente. Felizmente ela não ficou com danos nos olhos, foi apenas um inchaço devido a pancada, e no lado exterior mesmo.
– Eles vem aqui? – Nem se não tivesse segurança eu jamais permitiria isso.
– Não chegam nem perto do hospital. Thierry cuidou para que isso não acontecesse. – E eu agradeço ele por isso. – Eles não vão chegar mais perto de você. Depois que você sair daqui, você estará segura com o Thierry. Você vai poder recomeçar a sua vida sem eles.
– Eu... – Ela não terminou o que ia falar porque assim como ontem, Thierry abriu a porta com uma força maior que deveria, e isso assustou nós duas. Ele foi rapidamente em direção dela, e só não abraçou ela, por questões óbvias.
– Mûre, eu senti tanto a sua falta. – A voz dele era de quem quer chorar.
Eu me levantei e peguei a minha bolsa, era hora de eu ir e deixar os dois sozinhos nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...