Chapter (13)

1.3K 185 56
                                    

Atualização surpresa!

Agradeçam ao Corinthians e a Britney, pois sem eles vocês não teriam atualização antes do final de semana.

⚠️Esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos. Por favor, só lerem se sentirem confortáveis.⚠️

É isso.

Boa Leitura.

🇫🇷

POV S/N.

Eu achava que com o passar dos anos, eu teria esquecido o timbre da voz dela.

Mas eu nunca poderia esquecer o timbre da voz que mandava eu calar a boca enquanto me espancava.

Antes de eu olhar em direção dela, eu olhei para a Hailee. Ela não estava me olhando, ela nitidamente estava olhando a direção da mulher que deveria ter sido a minha mãe. A expressão dela se demonstrava neutra, mas o corpo dela estava completamente em alerta.

Eu criei coragem e olhei em direção da mulher que me trouxe ao mundo.

O tempo não havia sido cruel com ela. Se parecia com a mulher que era vinte anos atrás, só que com marcas de expressões um pouco mais evidentes que antes.

- Pois não? - Eu falei de uma forma completamente fria.

- Filha. Sou eu, sua mãe. - O olhar dela tinha um misto de sentimentos. Mas a surpresa é o mais visível. O corpo dela estava tenso, as mãos delas estavam juntas e se apertando uma na outra. Ela ainda é elegante como há mais de vinte anos atrás.

- Mãe? - Eu falei a palavra em um tom de pergunta. Eu peguei a taça que continha água e tomei um gole. - Minha mãe morreu há quase vinte e quatro anos atrás. - Eu continuei neutra.

- Não filha, eu estou aqui. O que aconteceu com você? A gente passou anos te procurando. Aonde você estava? - Tinha um tom de desespero nessas perguntas. Não podia dizer que não. Mas sinceramente não me comove.

Tenho absoluta certeza que esse desespero irá sumir no segundo que ela souber que eu sou lésbica. O que é triste, mas nada que eu não esteja acostumada.

- Você percebeu que não estou sozinha, não é? - Eu a questionei. Pra ela era como se a Hailee não estivesse com a gente. Ela então desviou o olhar para a minha namorada.

- Olá, eu sou Marie Laurent, mãe da S/n. - Ela disse a Hailee. Hailee abriu um sorriso que era muito irônico, mas só quem conhecia sabia disso.

- Hailee Steinfeld. - Hailee disse o nome dela. Ela assentiu e voltou a atenção para mim.

- Vocês podem me acompanhar até o escritório? Seu pai e sua irmã estão doidos para ver você. Você precisa nos contar aonde você estava, e o que aconteceu com você pra ter sumido de repente. - É tudo o que eu queria, os três juntos.

Eu olhei para a Hailee e ela assentiu discretamente.

Eu lembro que ela me orientou em não entrar no escritório ou sair da vista do público, não tinha muitas pessoas aqui no restaurante, mas os clientes que tinha, seriam uma boa testemunha se eles tiverem atos homofóbicos vindo deles.

Eu disse a ela que não iria adiantar muito porque eles jamais iriam fazer um escândalo ou falar os absurdos no tom de voz que desse para as pessoas ao redor ouvir. Mas eu farei o que ela me orientou.

- Desculpa, mas eu não vou para escritório nenhum. Se eles ou você querem me falar alguma coisa pra mim, diga aqui. - Ela parecia surpresa com a forma que eu falei.

Ela certamente nunca imaginaria que a garota que eu havia me tornado aos olhos deles, já não existia mais.

- Podemos nos sentar com vocês? - Eu não tinha escolha.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora