Atualização.
Penúltimo capitulo.
Boa leitura!
🇫🇷
POV S/N.
Não posso dizer que tive muitos anos sem um Natal bom. Sem alguém ao meu lado, digo em questão familiar mesmo. Foram anos e anos tendo muitos natais bons. Mas tudo de repente mudou e sim, me acostumei com esse dia sendo mais um dia normal na minha vida.
Mas esse ano tudo mudou novamente, só que de forma positiva.
Minha filha iria passar a noite da véspera com a gente, e depois iria no dia seguinte passar com a Antonella. Como ela mora aqui, ela decidiu assim.
Então Hailee e eu optamos por fazer o jantar da ceia. Só iríamos passar nós quatro mesmo. Seria o nosso primeiro Natal juntas, o meu primeiro Natal com a Pietra em anos, e o primeiro Natal em família da Hailee e Mich.
Ela me disse que essas datas na família dela, era uma festa de negócios praticamente. Então, optamos por comidas gostosas e a companhia uma da outra juntamente com as nossas filhas. Pelo menos essa primeira vez.
– Está sorrindo a semana toda. Gosto de ver esse sorriso aí. – Hailee falou ao passar por mim.
– Eu achava que demoraria mais um tempo para algo assim acontecer de novo na minha vida. Como te falei, os Natais se tornou apenas mais um dia comum na minha vida após o divórcio. E sabe que nem era pelo divórcio em si, era pelo fato da Pietra me querer longe. – Eu estava disposta até em estar na presença daquelas duas na época que tudo aconteceu, só para estar perto da Pietra. Mas ela fazia questão de não me querer lá.
– Eu sei disso, meu amor. E é por isso que eu estou muito feliz de te ver assim. Diferente do nosso início, agora sim consigo ver tranquilidade em seus olhos. – Estou muito tranquila mesmo. Ela me tranquiliza e estar bem com a Pietra, é calmo e muito bom. – Lembro que no nosso primeiro encontro, você disse que o seu sonho era ter uma boa relação com a sua filha. Acho que o seu sonho foi realizado, né? – Eu sorri mais ainda com isso.
Eu me lembro bem daquele dia.
– E você está feliz? – Pelo que eu me lembre bem, esse era o sonho dela. Ser feliz e não ter que satisfazer os desejos dos pais dela. Que até então a gente não sabia o que de fato passava ali.
– Muito feliz. Mais feliz que isso, só nascendo de novo, e te encontrando mais cedo do que foi nessa vida. – Eu sorri com isso.
Pelas minhas contas, quando eu vim para Milão, ela tinha uns quinze anos, e quando entrou na faculdade, eu já estava morrendo de amores pela Antonella. Acho que por mais demorado que foi, o nosso relacionamento aconteceu quando mais precisávamos e acredito que isso foi no momento exato.
Mas pensando em uma outra vida, eu também gostaria de conhecer ela mais cedo. Gostaria de passar todos os momentos possíveis com ela. Desde sei lá, o ensino médio, até o último dia das nossas vidas.
– Espero que na próxima vida, a gente tenha uma vida calma. Que a gente se conheça ao menos na adolescência. Que a gente se dê bem e comece a se relacionar no ensino médio mesmo. E espero que nada seja um obstáculo. Nem que nenhuma das duas queira fazer faculdade longe, ou que nenhuma das duas seja fodida mentalmente, ou uma Regina George da vida. Espero que as idade seja próximas para não ter algum empecilho com a questão da idade. Sabe, eu ser mais velha que você uns quinze anos, e sofrer uns trinta anos sem te conhecer, e sofrer mais ainda por conta da nossa diferença de idade quando nos conhecermos. – Ela segurou o meu rosto e deu um selinho em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...