Atualização.
Eu já falei o motivo da demora no meu perfil, e novamente eu peço desculpas pela demora.
O capítulo está aqui.
Esse capítulo contém palavras de possíveis gatilhos. Por favor, só lêem se sentirem confortáveis.
Lembre-se, quando o diálogo está em itálico, significa que elas estão falando em um idioma diferente do italiano.
Tenham uma boa leitura.
🇮🇹
POV Hailee.
Ter uma pessoa que realmente se importa comigo e está comigo para todos os momentos, está fazendo uma diferença enorme na minha vida.
Lá atrás, no meu quarto após eles me fazerem escolher entre a minha carreira e a Camila, eu posso dizer que cogitei a possibilidade de querer ficar com ela. Mas eu não levei isso por muitos minutos. O meu medo do que eles podiam fazer comigo, me fez querer pensar na minha carreira.
Minha psicóloga, digo, a profissional que eu passo atualmente, me perguntou se eu mudaria a minha forma de pensar no passado. E antes da S/n me dizer aquelas coisas no carro, eu diria que sim, eu mudaria algumas coisas. Mas após ouvir que aquela era a minha história, o que de fato é, a resposta é não.
Aquilo foi necessário para o meu crescimento como um tudo. Talvez eu não teria maturidade de enfrentar eles da forma certa, talvez eu não iria ter forças para manter a minha palavra. E sinceramente eu me sentia sozinha e não queria de forma alguma fazer com que a Camila fosse prejudicada.
Sei do que os meus pais seriam capazes. E naquela época a Camila também não tinha muito o apoio dos pais dela. De uma forma ou de outra, eles teriam o que queriam de mim naquela época.
Mas olhar isso, é triste. É triste porque eu estou enfrentando duas pessoas que deveriam me respeitar da mesma forma que eu sempre respeitei eles. Antes deles descobrirem sobre a minha sexualidade lá no passado, era apenas respeito e admiração que eu tinha por eles. Depois daquele dia, foi medo. E a pior parte disso, é que eu estou conformada com a forma que o nosso relacionamento hoje é inexistente.
Às vezes nossos pais simplesmente não são bons e por mais doloroso que isso seja, é uma realidade e infelizmente muitas pessoas passam por isso.
E o que mais me deixa triste, é que infelizmente ainda tem gente que tenta a vida toda melhorar as coisas entre eles. Felizmente alguns conseguem, mas infelizmente outros não conseguem.
Eu ouvia muito na faculdade algumas pessoas dizendo que família a gente escolhe, e algumas vezes eu discordei disso. Mas a verdade na minha vida é essa.
A minha família é a que eu estou construindo agora.
E pensar que me privei de muita coisa por medo, me deixa irritada as vezes. Eu olho em volta, e eu só tenho a S/n e a Mich. Eu poderia ter tido amigos, mas eu estava preocupada demais em ser a melhor para dar orgulho a pessoas que não mereciam nem metade do meu esforço.
Mas tudo bem, quer dizer, bem não está, mas irá ficar. Só elas duas já é o suficiente para eu conseguir ficar minimamente bem. O amor de ambas é a fonte de energia que eu preciso.
– Mãe, acho que essa casa é muito grande pra gente. – Mich e eu estamos visitando algumas casas.
Eu quero que ela esteja comigo para ela escolher. Quero que ela se sinta acolhida e bem na nossa próxima casa.
E ela tem razão, essa casa é bem grande. Mas a outra também era, ela nunca reclamou. Talvez porque ela cresceu lá.
– Filha, a antiga é tão grande quanto essa. – Quero saber a opinião dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...