Chapter (06)

1.6K 202 85
                                    

Atualização.

Boa Leitura.

🇫🇷

POV S/N.

Felicidade, era uma coisa que eu não sentia há muito, mas há muito tempo mesmo. Anos pra ser exata. Um simples jantar com a Hailee, foi capaz de trazer um pouco de felicidade para a minha vida.

Eu estava precisando muito disso. Essa sensação era boa demais.

Eu voltei a sorrir para o vento quando eu lembrava dela.

Sinceramente eu estava muito feliz de saber que ela tomou a iniciativa e me demitiu.

Nunca fiquei tão feliz em ser “demitida” na minha vida quanto aquele dia.

Confesso que estava difícil manter a minha ética com ela perto. Eu tenho quase certeza que eu não iria resistir. Cada sessão era como se eu fosse empurrada para mais perto dela.

Eu conhecia um pouco dessa sensação. Era parecida com a que eu senti há anos atrás quando eu conheci a minha ex. Não é igual, mas eram muito próximas.

E mais uma vez, eu posso quebrar a cara, mas eu quebraria a cara novamente sabendo que eu tentei e não vivi o “e se”. Nunca vivi assim, e não vai ser agora que isso irá acontecer.

Nunca me fechei para um relacionamento após o que aconteceu. Eu só nunca tive a sensação de que eu sentia alguma coisa a mais com quem eu tive algumas noites.

Como eu falei para a Hailee no nosso encontro, com ela será diferente porque pra mim, ela é diferente. Ela está sendo a mulher que está fazendo o meu coração bater mais rápido que o normal.

E para ser bem franca, ela está sendo a pessoa que está me salvando sem nem imaginar que está.

A minha vida estava sendo cansativa nos últimos anos. Todos os dias é uma batalha perdida, todos os dias eu estava indo dormir desejando não acordar no outro dia. Não estava aguentando viver em um mundo aonde a Pietra estava me ignorando. Eu só queria uns minutos de paz.

Eu sorri com o meu pensamento e a ironia ao ver o nome no visor do meu celular.

Eu só queria um pouco de paz, mas a minha ex estava me ligando, e provavelmente era problema.

Só espero que a Pietra não tenha se metido em problema ou que a Antonella não resolva fazer outra viagem para “espairecer”.

Ligação On.

– Fala Antonella. – Falei enquanto eu terminava de arrumar as minhas coisas para eu sair do consultório.

Eu estava indo até ao shopping comprar um presente de aniversário para a minha filha. Ela faria aniversário amanhã. E eu precisava comprar algo legal. Ao menos, eu sabia que nos presentes, eu nunca errava com ela.

Me dói pensar assim, mas era a realidade dos fatos.

– Está com tempo para falar? – Ela me questionou. Só com essa pergunta eu sabia que tinha alguma coisa diferente.

– Fala. – Eu poderia esperar um pouco pra sair do consultório. Era melhor saber logo o que ela queria de mim antes de eu sair daqui.

– É sobre o aniversário da Pietra. – Achei que ela nem iria falar sobre já que não tinha falado nada até esse momento.

– Eu estava justamente me organizando agora para ir comprar o presente dela. Amanhã cedo eu passo na sua casa para deixar. Assim eu não atrapalho ela se ela quiser sair com as amigas dela. – Eu comentei. – Mas então, aconteceu alguma coisa? Esse ano ela vai querer festa?

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora