Atualização.
Pessoal, esse capítulo em sua maioria vai falar de assuntos delicados e com possíveis gatilhos, por favor, só leem se sentirem confortáveis.
Boa leitura.
🇮🇹
POV Hailee.
Esse caso está um tanto delicado.
Eu não pego casos de acusados de estupros ou violência contra mulheres ou crianças. Não pego porque a maioria realmente são culpados. E eu definitivamente não irei contribuir para desacreditarem em uma vítima e o agressor ficar livre para fazer mais vítimas.
Mas a narrativa desse caso me pegou, o meu cliente não parece ser culpado. Mesmo com tudo estando contra.
Ele quer se declarar culpado, ele não se lembra da noite que ocorreu o suposto estupro. A pior parte, é que a mulher está grávida e o DNA bate.
Eu tenho uma teoria sobre o que aconteceu, mas eu estou tentando chegar em uma teoria rica em detalhes para eu seguir a minha investigação.
– Doutora, atrapalho? – Minha namorada perguntou.
O escritório é dela e ela ainda me faz essa pergunta. Não tem como não amar essa mulher.
– Nunca. Nem se eu estivesse em um tribunal. – E realmente estou dizendo a verdade. – Como foi lá?
Essa história da Pietra grávida, deixou ela basicamente a noite toda acordada. Ela só dormiu porque eu dei um calmante pra ela.
– Foi tudo bem na medida do possível. Os dois estão bem. A Pietra está com dez semanas de gravidez. E possivelmente na próxima consulta já dá pra saber o gênero do bebê. – Ela puxou a cadeira e se sentou de frente pra mim.
– E como ela ficou quando ouviu o coração dele? – S/n sorriu com a pergunta.
Ela está triste com a situação, afinal, a menina ainda é uma adolescente, mas ela já ama essa criança e é nítido com esse sorriso.
– Ela ficou emocionada. Na verdade, nós três ficamos. – Acho que a minha namorada vai ser uma avó babona. Eu sorri só de imaginar isso. – Mas eu ainda preciso de um tempo para assimilar tudo. Não consigo engolir que a minha filha de dezesseis anos está grávida. Tipo, não desce.
– É comum. Leve o tempo que precisar. Sei que apesar disso, você não vai destratar a sua filha e nem nada do tipo. Então, só leve o seu tempo. Assim como ela vai levar o tempo dela pra se acostumar com a ideia de que vai ser mãe. – Eu sinceramente estaria apavorada se eu tivesse no lugar de uma das duas.
Eu fiquei apavorada quando eu soube da minha gravidez. E olha que era uma gravidez esperada. Não por mim obviamente, mas eu também não fiz nada pra prevenir isso.
– Eu sei disso. No caminho a gente conversou e mesmo a Antonella impondo ontem que ela tinha que fazer terapia, hoje ela concordou e entende que é necessário. – Isso é muito bom. – Agora espero não ter nenhuma surpresa. Minha cota já deu nessa vida. – Queria poder proteger ela de todos. Mas infelizmente ainda temos uma batalha com a minha família.
Mas nós duas deixamos pra falar isso quando a gente for atacadas. E eu sinceramente rezo todos os dias para que isso nunca aconteça.
– Torcerei para você não ter. – Mas não quer dizer que vai acontecer. Infelizmente a vida é doida mesmo.
– Você conseguiu achar uma solução para esse caso? Você está tão focada nele nesse fim de semana. Nunca te vi assim. – Eu estou focada por dois motivos. O primeiro é porque é bem delicado, e o segundo é porque eu preferi está aqui no escritório do que perto dela nesse momento. Esse momento é dela com a filha dela. Mas obviamente eu estou aqui pra ela contar sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psychologue (Hailee/You)
FanfictionFrança e Itália, dois países conhecidos pelos seus pontos turísticos, culinária e uma rivalidade histórica no esporte mais popular do mundo. Muitos Italianos e Franceses demonstram uma rivalidade histórica, a culinária é uma das maiores rivalidades...