Chapter (45)

597 105 15
                                    

Atualização.

Enfim, depois de mais de um ano, Psychologue chega em seu último capítulo.

Boa leitura!

🇮🇹

POV Hailee.

Dez anos depois...

– Caso encerrado! – Eu sorri por dentro com mais uma vitória.

Olhei em direção da minha mulher e pisquei pra ela discretamente.

Mais um caso ganho, como de costume. Nada de novo sobre isso.

– Obrigada, Doutora. – A senhora Rinaldi me agradeceu.

Ela é mais uma de alguns clientes que tem culpa sim e cometeu o crime, mas a incompetente da Milena não soube fazer o trabalho dela para mostrar isso ao júri.

Assim que a gente saiu do tribunal, eu dei de cara com a Milena
Essa mulher já foi mais linda, hoje está muito diferente de anos atrás. Ela está muito acabada. A separação com a Antonella, foi prejudicial só pra ela. Em questão emocional mesmo.

– Eu sinceramente acho que você tem que se aposentar, Milena. – Tem muitos anos que a gente se enfrenta e nada dela ganhar de mim. Já perdeu a graça de ganhar dela, mas nunca perdeu a graça de ver ela irritada após uma derrota pra mim.

– Se você não defendesse bandidos, a promotoria teria resultados melhores. – Isso quer dizer que ela me acha boa? Vou pensar que sim.

– Isso é um elogio? Vou agradecer. Bom, para eles serem bandidos, você deveria provar. Até hoje você nunca provou nada. Não pode chamar eles assim sem provas. – Eu sorri com a minha fala. – Bom, Milena. Tenha um ótimo final de semana, pois eu terei. Até mais.

Eu não esperei a resposta dela e me virei para ir embora.

A minha esposa já estava me esperando, próxima ao nosso carro.

– Como sempre, você estava incrível. – Ela falou com aquele sorriso que me mata. – E incrivelmente gostosa também. – Se passou anos, e todas as vezes que ela assiste um julgamento onde eu estou atuando, ela me fala exatamente isso quando a gente tem o primeiro contato pós julgamento. – Vamos? Temos hora marcada com a equipe de beleza, e tenho certeza que a Pietra e a Mich não vão nos perdoar se atrasarmos.

– Vamos, uma estressada já é difícil, imagina as duas juntas. – Eu dei um selinho rápido na minha esposa e entrei no carro. Ela fechou a porta e rapidamente entrou do outro lado.

A gente foi direto para a nossa casa que já se encontrava com a equipe que nós contratamos para auxiliar a gente com cabelo, unhas, sobrancelhas e maquiagem.

A minha esposa dirigiu no limite permitido. Chegamos rapidamente em casa e fomos cada uma para um banheiro tomar banho e depois fomos para o nosso salão improvisado.

A gente teve o melhor tratamento possível. Recebemos até massagem. Queria mais, mas infelizmente o nosso tempo estava curto.

Há dois anos atrás, Michela havia se formado em gastronomia, e há cerca de seis meses atrás, Maurizio e S/n me convenceram de que a minha filha merecia ganhar de aniversário um restaurante aqui em Milão.

De início fiquei pensando se era isso que a minha filha queria. Quero dizer, se ela queria que a gente desse um restaurante a ela. Sei que ela gostaria de ter o próprio restaurante, mas não sabia se seria agora e sem ser com o dinheiro dela. Então nós três fomos a Paris, sim, a minha filha se mudou para Paris, ela estava há cinco anos morando lá. Assim que ela iniciou a faculdade, ela já foi atrás de trabalhar em um restaurante. A influência do sobrenome da minha esposa, ou melhor, do nosso sobrenome, ajudou a Mich a conseguir isso. Bom, mas ela conseguiu apenas a chance, ela só se manteve lá por conta do talento que ela tem.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora