Chapter (04)

1.9K 177 134
                                    

Atualização.

Boa Leitura.

🇫🇷

POV Narrador.

Os dias foram passando e Hailee e S/n não paravam de pensar uma na outra. S/n chegou a perder algumas noites de sono se praguejando por não ter conhecido a Hailee fora do local de trabalho.

Já Hailee, estava tentando achar um caminho de poder ficar com a Doutora. Ela estava começando a ficar irritada com a desculpa que a Doutora dava a ela. Infelizmente ela sabia que eticamente, a S/n estava mais do que certa. A advogada admirava muito a S/n por isso, ela não achava atoa que ela era uma das Doutoras em psicologia mais renomadas de Milão, Itália e a Europa toda. Mas ela não estava ligando para o currículo da Doutora, ela só queria ficar com ela, saber se tudo o que a sua imaginação criava era verdade.

Hoje era o dia de mais uma sessão, mais de dois meses desde que ficou divorciada e tentava achar uma brecha para chegar na Doutora. E então, Hailee estava decidida que hoje ela encerraria isso, hoje ela estava decidida a tentar algo com a S/n, ela sabia que tanto ela como a S/n, estavam louca por isso. Ambas sabiam ler as pessoas de forma minuciosa. A S/n sabia muito mais, mas o pouco que a Hailee sabia, era o suficiente pra ela jogar tudo pelos ares e tentar ao menos ter um beijo da Doutora.

– Bom dia, senhora Steinfeld, a Doutora já te aguarda. – Valéria falou gentilmente com a Hailee.

– Obrigada, Valéria. – Hailee agradeceu e foi até a porta, ela bateu e esperou a autorização da S/n, essa que não demorou a responder. Assim que ela entrou, Hailee fechou a porta e em seguida trancou.

– O que você está fazendo? – S/n perguntou um tanto confusa. Hailee se virou e caminhou em direção da S/n.

S/n estava encostada em sua mesa de braços cruzados olhando a Hailee se aproximar dela.

– A partir de hoje você não é mais a minha Psicóloga. – S/n ficou paralisada com o que ouviu. Já próxima, Hailee segurou a nuca dá S/n e olhou nos olhos dela. – Me diz que também quer? – Por mais desejo que a Hailee sentia, o consentimento pra ela, era muito essencial nessas circunstâncias. E definitivamente ela nunca ultrapassaria essa barreira.

– Senhora... – S/n tentou falar, mas foi interrompida.

– Eu não sou mais senhora, agora eu sou uma mulher divorciada, pode me chamar apenas de Hailee. – S/n estava ofegante. Hailee estava amando ver aquilo. Pra ela era sinal de que estava mais do que certa na sua leitura corporal.

– Hailee, eu sou sua Psicóloga. – S/n estava tentando se controlar ao máximo para raciocinar com aquela mulher olhando pra ela de uma forma completamente diferente do que costumava ser, e ela sabia que era com muito desejo. Mais do que o normal.

– Não, eu acabei de te demitir. – S/n analisou rapidamente a situação e tudo o que ela mais queria, estava prestes a acontecer.

S/n não falou nada, apenas aproximou o rosto dela ainda mais perto do da Hailee e a beijou.

O beijo foi bruto e cheio de desejo de ambas as partes, era totalmente algo carnal naquele momento. Ambas travavam uma batalha pra quem dominaria o beijo. Por ser um pouco mais alta e mais forte, S/n aproveitou disso e inverteu rapidamente as posições fazendo a Hailee ficar encostada na mesa. Elas não desgrudaram os lábios por segundo algum. Por alguns segundos, Hailee deixou a S/n dominar o beijo, ela queria saber como seria. Ela sentiu a S/n apertando a cintura dela, S/n com toda maestria que tinha, dominou o beijo. Elas estavam tão entorpecidas que nem estavam ligando para nada ao redor dela, nem mesmo para o fôlego. Elas ficaram um tempo considerável se beijando.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora